Orphan: First Kill | Atriz diz que "as pessoas ficarão chocadas" com prequel

Orphan: First Kill | Atriz diz que "as pessoas ficarão chocadas" com prequel

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 11h59
Dark Castle Entertainment

Isabelle Fuhrman tinha 10 anos quando interpretou Esther em A Órfã. 12 anos depois, ela retorna ao papel da menina de 9 anos, e os fãs estão sedentos para ver como isso vai acontecer. Em entrevista ao Collider, a atriz disse que "as pessoas ficarão chocadas" com a prequela Orphan: First Kill.

Em meio à conversa para divulgar seu novo filme, The Novice, que estreou agora em junho nos EUA, Fuhrman foi questionada sobre sua mais icônica personagem e prometeu que First Kill "definitivamente não é” o que ela acredita que a maioria dos espectadores esperam. Isso, no entanto, parece ser o diferencial da obra.

Ela disse que isso é “muito empolgante” e que foi o elemento responsável por atrair ela de volta ao papel. Fuhrman também explicou como sua atuação está entrando para a história do cinema:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

"Além disso, o que acho mais empolgante, isso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando era criança e interpretei Esther, eu estava constantemente interpretando uma garota de 33 anos se passando por uma criança, enquanto eu também tinha 10 anos. E desta vez foi tipo 'eis um pouco de peso sobre os meus ombros', já que só tenho que fingir que tenho 10 anos, porque já sou adulta".

Imagem: reprodução/Dark Castle Entertainment

Julia Stiles, mais conhecida por seu papel na comédia romântica 10 Coisas que Eu Odeio em Você, deve interpretar outra vítima da órfã em First Kill. A colega de elenco também foi citada por Fuhrman:

"Foi muito legal estar de volta ao set [de A Órfã]. Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas espera, e Julia está absolutamente incrível. A gente se divertiu muito fazendo o filme. É definitivamente uma história sobre nós duas e sobre o nosso relacionamento, mas também sobre a maneira como Esther veio para os Estados Unidos e como ela se encontrou lá".

David Coggeshall, de Evocando Espíritos 2 (2013), assina o roteiro de Orphan: First Kill, enquanto a direção fica nas mãos de William Brent Bell, que também dirigiu Filha do Mal (2012) e Boneco do Mal (2016). Ainda em 2021, Isabelle Fuhrman poderá ser vista também no terror The Last Thing Mary Saw, aguardado para agosto.

Fonte: Collider

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.