Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Orphan: First Kill | Atriz diz que "as pessoas ficarão chocadas" com prequel

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Junho de 2021 às 11h59

Link copiado!

Dark Castle Entertainment
Dark Castle Entertainment

Isabelle Fuhrman tinha 10 anos quando interpretou Esther em A Órfã. 12 anos depois, ela retorna ao papel da menina de 9 anos, e os fãs estão sedentos para ver como isso vai acontecer. Em entrevista ao Collider, a atriz disse que "as pessoas ficarão chocadas" com a prequela Orphan: First Kill.

Em meio à conversa para divulgar seu novo filme, The Novice, que estreou agora em junho nos EUA, Fuhrman foi questionada sobre sua mais icônica personagem e prometeu que First Kill "definitivamente não é” o que ela acredita que a maioria dos espectadores esperam. Isso, no entanto, parece ser o diferencial da obra.

Ela disse que isso é “muito empolgante” e que foi o elemento responsável por atrair ela de volta ao papel. Fuhrman também explicou como sua atuação está entrando para a história do cinema:

Continua após a publicidade
"Além disso, o que acho mais empolgante, isso é algo que nunca foi feito cinematograficamente. Nunca houve uma atriz adulta que reprisou um papel que interpretou quando criança. E isso foi excepcionalmente difícil e muito divertido de fazer, porque quando era criança e interpretei Esther, eu estava constantemente interpretando uma garota de 33 anos se passando por uma criança, enquanto eu também tinha 10 anos. E desta vez foi tipo 'eis um pouco de peso sobre os meus ombros', já que só tenho que fingir que tenho 10 anos, porque já sou adulta".

Julia Stiles, mais conhecida por seu papel na comédia romântica 10 Coisas que Eu Odeio em Você, deve interpretar outra vítima da órfã em First Kill. A colega de elenco também foi citada por Fuhrman:

Continua após a publicidade
"Foi muito legal estar de volta ao set [de A Órfã]. Acho que as pessoas ficarão chocadas com essa história. É muito diferente do que a maioria das pessoas espera, e Julia está absolutamente incrível. A gente se divertiu muito fazendo o filme. É definitivamente uma história sobre nós duas e sobre o nosso relacionamento, mas também sobre a maneira como Esther veio para os Estados Unidos e como ela se encontrou lá".

David Coggeshall, de Evocando Espíritos 2 (2013), assina o roteiro de Orphan: First Kill, enquanto a direção fica nas mãos de William Brent Bell, que também dirigiu Filha do Mal (2012) e Boneco do Mal (2016). Ainda em 2021, Isabelle Fuhrman poderá ser vista também no terror The Last Thing Mary Saw, aguardado para agosto.

Fonte: Collider