Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Telefone Preto está disponível nas plataformas digitais

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2022 às 18h15

Link copiado!

Reprodução/Universal Studios
Reprodução/Universal Studios

Um dos maiores sucessos do terror e suspense lançados neste ano acaba de chegar às plataformas digitais. O Telefone Preto está disponível para locação no Google Play e na loja da Amazon a partir desta quinta-feira (8) por R$ 29,90.

O lançamento digital do novo filme de Scott Derrickson era muito aguardado não apenas pela história intrigante e pelo ótimo elenco, encabeçado por Ethan Hawke. Para além de tudo isso, a estreia nacional do longa foi bastante confusa, passando por diversos adiamentos e chegando aos cinemas sem tanto destaque. Com isso, mais gente vai poder assistir a essa trama tensa baseada no conto de Joe Hill, filho do mestre do terror Stephen King.

Continua após a publicidade

Por outro lado, ainda não há qualquer informação sobre um possível lançamento de O Telefone Preto no streaming. Dessa forma, a única maneira de assistir ao filme é fazendo a locação em uma das lojas disponíveis — embora o valor nem sempre seja muito convidativo.

Qual a história de O Telefone Preto?

Além de seu autor, o grande destaque de O Telefone Preto é sua história intrigante.

Na trama, um adolescente é sequestrado por um estranho homem mascarado que o coloca em uma sala vazia em que há apenas um velho telefone quebrado na parede. No entanto, o aparelho toca e as antigas vítimas desse criminoso passam a se comunicar com o jovem, prometendo ajudá-lo a escapar.

Continua após a publicidade

Assim, toda a tensão é construída a partir desse esforço sobrenatural para salvar o garoto ao mesmo tempo em que a ameaça do assassino mascarado parece se tornar mais iminente.

E o enredo bem contado é o grande chamariz deste terror. Como apontamos em nossa crítica, o charme de O Telefone Preto está em criar uma história que cria o horror pelo clima construído e não pelos sustos e outros clichês do gênero.