Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Qual é a série mais assistida do Disney+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Julho de 2022 às 14h50

Link copiado!

Reprodução/Marques Kaspbrak, Unplash
Reprodução/Marques Kaspbrak, Unplash
Tudo sobre Walt Disney Company

De acordo com novos dados revelados pela Nielsen sobre a popularidade das séries do Disney+, The Mandalorian é a série mais assistida do Disney+ e a mais popular da franquia Star Wars.

A série estreou em 2019 no Disney+ acompanhando as aventuras de Din Djarin (Pedro Pascal) e seu adorável Grogu, também conhecido como Baby Yoda. Desde então, The Mandalorian já ganhou a segunda temporada e a terceira está prevista para estrear em 2023.

A produção ultrapassou outras séries do universo Star Wars, como O Livro de Bobba Fett, de 2021, e Obi-Wan Kenobi, que estreou em 2022 na plataforma de streaming da Disney. The Mandalorian continua sendo a série da franquia mais assistida de acordo com relatórios da empresa de pesquisa Nielsen, mas os dados contemplam apenas a reprodução nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Os números mostram que Obi-Wan Kenobi conquistou 3,3 bilhões de minutos reproduzidos nos EUA somente em seus quatro primeiros episódios, enquanto The Mandalorian conquistou, na época da primeira temporada, 2,2 bilhões de minutos. Porém, a base de assinantes do serviço era a metade em comparação ao que é hoje.

Além da informação obtida pela Nielsen, outros fatores podem ter colaborado para o sucesso da série, como o carisma de Baby Yoda. Na época do lançamento, o personagem se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, rendendo muitos memes e produtos.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de The Mandalorian estreia em fevereiro de 2023 no Disney+.