Próximo filme de Christopher Nolan será sobre criador da bomba atômica

Próximo filme de Christopher Nolan será sobre criador da bomba atômica

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 10 de Setembro de 2021 às 12h35
Warner Bros.

O diretor Christopher Nolan já está se preparando para lançar um novo filme, mais uma vez centrado na temática da Segunda Guerra Mundial. O foco da nova produção será em Julius Robert Oppenheimer, o físico que criou a bomba atômica e que está creditado como um dos responsáveis pelas armas nucleares que bombardearam Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945.

De acordo com informações do Deadline, o elenco deve contar com o ator Cillian Murphy, conhecido pelas atuações na série Peaky Blinders, A Origem, Dunkirk, entre muitos outros títulos. Ainda não se sabe, no entanto, se Murphy interpretaria o protagonista Oppenheimer ou outro personagem.

Cillian Murphy em Peaky Blinders (Imagem: Divulgação/BBC)

O último filme de Nolan que chegou aos cinemas foi Tenet, de 2020, com Robert Pattinson e John David Washington, com o lançamento adiado devido à pandemia. Desde 2002, todos os filmes do diretor foram lançados pela Warner Bros, mas os rumores sugerem que diversos estúdios estão interessados neste novo roteiro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: GamesRadar, Deadline  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.