Publicidade

Prime Video e SBT anunciam parceria de longa duração

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/SBT e Prime Video
Reprodução/SBT e Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Prime Video e o SBT anunciaram uma parceria de longa duração em licenciamento e coprodução. Isso significa que obras do SBT poderão ser exibidas no streaming e que surgirão futuros projetos realizados em conjunto entre as duas empresas.

Como resultado disso, agora os assinantes do streaming da Amazon poderão assistir à novela Poliana Moça (atualmente no ar no SBT) no serviço. A obra é baseada no livro homônimo de Eleanor H. Porter, de 1915, e continuação de As Aventuras de Poliana.

Continua após a publicidade

Além disso, a primeira coprodução também foi anunciada. Trata-se de A Infância de Romeu e Julieta, uma história sobre duas crianças de realidades socioeconômicas opostas que nascem em famílias rivais. A obra também será assinada por Iris Abravanel e ainda não tem data de estreia confirmada.

Parceria empolga executivos das empresas

A nova parceria tem empolgado os executivos do Prime Video e do SBT. João Mesquista, gerente nacional do streaming, disse estar feliz por estreitar laços e investir em produções locais:

Continua após a publicidade
“Já temos uma relação excepcional com o SBT e, por meio desse acordo de longo prazo, estamos estreitando laços e abrindo caminho para muitos projetos conjuntos, reforçando, assim, nosso investimento em conteúdo local, com muitas ideias já em andamento."

Já José Roberto Maciel, presidente do Grupo Silvio Santos, reforçou como a parceria é estratégica para o grupo:

“Para o SBT, este é mais um passo estratégico que criará muitas oportunidades conjuntas de licenciamento e coprodução. É muito bom poder contar com um colaborador tão sério, que reconhece a importância do conteúdo local e valoriza a qualidade e a força das produções feitas pelo SBT”.

A realidade é que esse acordo pode sinalizar um novo caminho para a emissora de Silvio Santos e suas produções audiovisuais. Resta saber se ele será bem recebido pelo público de ambas empresas.