Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Terrifier 2 | Filme que causou vômitos e desmaios nos cinemas vem ao Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Novembro de 2022 às 22h00

Link copiado!

Imagem Filmes
Imagem Filmes

Em outubro, viralizou na internet que pessoas estavam passando mal nos cinemas ao assistir ao filme de horrorTerrifier 2. Agora, finalmente, o longa tem data marcada para chegar ao Brasil e vamos descobrir se o público brasileiro é mais forte.

Terrifier 2 é considerado o filme mais perturbador do ano, pois entrega cenas pesadas de violência e muito sangue. Com isso, algumas pessoas acabam desmaiando e vomitando no cinema, principalmente quem não está acostumado a acompanhar tramas do gênero.

Continua após a publicidade

Terrifier 2

O filme Terrifier 2 é dirigido por Damien Leone e nos apresenta ao palhaço Art, interpretado por David Howard Thorston. No longa, essa assustadora criatura conhece a "garotinha pálida" (Amelie McLain), uma pessoa tão tenebrosa quanto ele, e juntos embarcam em uma série de crimes cheios de violência e sangue. Confira a sinopse oficial:

Depois de ser ressuscitado por uma entidade maligna, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween!
Continua após a publicidade

A trama de terror é uma sequência de Terrifier, que chegou aos cinemas em 2016 apresentando um palhaço maníaco que aterroriza as pessoas na noite de Halloween. O novo filme será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes.

Terrifier 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de dezembro.