Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixar divulga primeiro trailer de Luca, sua nova animação; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2021 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Pixar
Divulgação/Pixar

Em fevereiro, a Pixar revelou o teaser da sua mais nova animação, Luca, ambientada numa cidade litorânea paradisíaca na Riviera Italiana. Nesta quarta-feira (28), a companhia divulgou o primeiro trailer oficial do longa, que chega exclusivamente ao Disney+ em 18 de junho.

"Neste verão, você está convidado para o Portorosso", adianta a Pixar junto ao trailer, que começou com a imagem de um cartão postal da cidade italiana. "Lucaé uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios de scooter sem fim. Ele compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água".

Continua após a publicidade

Luca é dirigido por Enrico Casarosa, que comandou o curta-metragem de 2011 indicado ao Oscar La Luna (disponível no Disney+) e desde 2017 é membro do chamado Pixar Brain Trust, o conselho consultivo de criação sênior dos estúdios. Luca também possui produção de Andrea Warren, que trabalhou em Carros 3. Quem assina o roteiro é a dupla Mike Jones (que escreveu Soul e também trabalhou em Os Incríveis 2, Toy Story 4 e Viva: A Vida é uma Festa) e Jesse Andrews (roteirista de Todo Dia e Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer).

Continua após a publicidade

De acordo com o diretor, Luca celebra as amizades de infância junto ao charme e beleza do litoral italiano. No elenco, estão nomes de peso de Hollywood, como o ator mirim Jacob Tremblay (Extraordinário, O Quarto de Jack) dando vida a Luca, enquanto Jack Dylan Grazer (IT - A Coisa, Shazam!) vive seu melhor amigo Alberto. O restante do elenco é formado por Emma Berman que será Giulia, amiga de Luca e Alberto; Marco Barricelli, será o pai dela, Massimo. Maya Rudolph é Daniela, a mãe de Luca. Marco Barricelli interpreta Massimo, pai de Giulia. Jim Gaffigan será a voz original de Lorenzo, o pai de Luca. O papel de vilão da história fica para o comediante italiano Saverio Raimondo.

Conforme decisão tomada pelos estúdios diante de todos os próximos lançamentos da Disney e da Pixar, Luca terá o mesmo tipo de estreia de Soul: exclusiva no Disney+ e direto no catálogo, sem taxas extras. O filme chega no streaming em 18 junho de 2021.