Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Luca, Cruella, Free Guy e mais: Disney divulga novas datas de lançamentos

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Março de 2021 às 09h33

Link copiado!

Luca, Cruella, Free Guy e mais: Disney divulga novas datas de lançamentos
Luca, Cruella, Free Guy e mais: Disney divulga novas datas de lançamentos
Tudo sobre Walt Disney Company

A Walt Disney Pictures compartilhou com o público o novo calendário de estreias dos próximos filmes do estúdio no Brasil. A reorganização acontece por conta da pandemia da COVID-19, que impactou diretamente nos lançamentos e fez as distribuidoras encontrarem alternativas para disponibilizar os filmes ao público, seja adiando-os repetidas vezes, paralisando a disponibilização dos títulos ou até mesmo recorrendo aos serviços de streaming.

Esta última alternativa aconteceu inicialmente com Mulan, cuja estreia nos cinemas estava a apenas uma semana quando a pandemia foi instaurada no mundo. Após diversos reagendamentos, os estúdios não viram outra alternativa a não ser lançar o longa diretamente no Disneey+ por meio do Premier Access, no qual é necessário pagar uma taxa para assistir ao título exclusivamente antes de ele ser disponibilizado no catálogo.

O mesmo aconteceu com Raya e o Último Dragão, o mais recente lançamento dos estúdios de animação. O filme está disponível apenas para quem alugar, enquanto quem desejar assistir pela disponibilização diretamente no catálogo do Disney+ deve esperar até 23 de abril, diferente de Soul, que pulou a estreia teatral e a exibição por meio de taxas e foi integrado ao catálogo da plataforma em dezembro de 2020.

Continua após a publicidade

Agora, a companhia revela que há outros títulos neste novo formato, além dos que permanecem planejados para serem exibidos única e exclusivamente nos cinemas.

"Este anúncio reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às progressivas preferências do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, nós continuaremos a empregar as melhores opções para entregar histórias inigualáveis da The Walt Disney Company para os fãs e famílias do mundo inteiro", disse Kareem Daniel, Presidente da Disney Media & Entertainment Distribution em nota divulgada à imprensa.

Confira o novo calendário de estreias abaixo:

Viúva Negra

Continua após a publicidade

Viúva Negra é ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, focando na história de Natasha Romanoff pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel. O filme aprofunda-se na história da Viúva Negra, que foi dada à KGB logo após seu nascimento com o fim de ser preparada para se tornar uma agente. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha de forma autônoma. Após as aventuras com o restante dos Vingadores, Natasha retorna para seu país de origem e se une a antigos aliados para acabar com o programa governamental que a transformou em uma assassina.

Viúva Negra chega simultaneamente aos cinemas e ao Disney+ por meio do Premier Access em 9 de julho de 2021

Cruella

Continua após a publicidade

Cruella acompanha os primeiros dias rebeldes de uma das vilãs mais notórias (e na moda) dos cinemas. Ambientado em 1970 em Londres em meio à revolução do punk rock, o filme segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente esnobe. O relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraçará seu lado perverso e se torne a rouca, elegante e voltada para a vingança Cruella.

Cruella chega simultaneamente aos cinemas e ao Disney+ por meio do Premier Access em 28 de maio

Luca

Continua após a publicidade

Luca se passa em uma bela cidade litorânea na Riviera italiana, o filme de animação original é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de gelato, macarrão e passeios de scooter sem fim. Luca compartilha essas aventuras com seu melhor amigo recém-descoberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundo: ele é um monstro marinho de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

Assim como Soul, Luca estreará somente no Disney+, sem taxas, extras em 18 de junho

Continua após a publicidade

Free Guy – Assumindo o Controle

Ryan Reynolds vive um caixa de banco preso a uma entendiante rotina em Free Guy - Assumindo o Controle. Porém, tudo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que, na verdade, é um personagem em um jogo de videogame extremamente realista. Agora, ele tem de aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

Free Guy - Assumindo o Controle tem estreia agendada para o dia 19 de agosto de 2021 nos cinemas.

Continua após a publicidade

Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado desde a infância para ser habilidoso em artes marciais. Quando ele se vê diante da chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e não vê outra escolha a não ser se rebelar e soltar-se da educação restritiva que teve durante toda a sua vida.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas em 3 de setembro e 2021

Continua após a publicidade

King’s Man: A Origem

King's Man: A Origem é um prelúdio à franquia de sucesso estrelada por Colin Firth e Taron Egerton. Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. No filme, o público poderá descobrir as raízes da primeira agência de inteligência independente em King’s Man, dirigido por Matthew Vaughn.

King’s Man: A Origem estreia somente nos cinemas no dia 23 de dezembro de 2021

Continua após a publicidade

Deep Water

Deep Water marca a união de Ben Affleck e Ana de Armas na adaptação do livro escrito por Patricia Highsmith. O suspense erótico acompanhará a vida de um casal que sente prazer em fazer brincadeiras psicológicas, mas ao passar por problemas no casamento e como meio de adiar um divórcio, eles decidem abrir o relacionamento para se envolverem com outras pessoas. No entanto, quando pessoas a sua volta começam a morrer de maneira misteriosa, a vida do casal sai de controle e toma um caminho inesperadamente obscuro.

Deep Water chega somente nos cinemas no dia 13 de janeiro de 2022

Continua após a publicidade

Morte no Nilo

Baseado no livro de Agatha Christie, Morte no Nilo traz mais uma investigação do renomado detetive Hercule Poirot, que precisa desvendar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo durante seu período de férias no Egito. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.

Morte no Nilo chega aos cinemas no dia 10 de fevereiro de 2022.