Publicidade

Série do Disney+ mostra como são feitas as animações da Pixar; veja o trailer

Por| 11 de Novembro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Disney
Disney

Uma das coisas que o novo serviço de streaming da Disney tem trazido de muito interessante são os documentários que abordam os bastidores de suas próprias atrações. É o caso de Disney Gallery: The Mandalorian, longa que mostra o desenvolvimento do atual hit baseado no universo de Star Wars; e Marvel 616, série que vai mostrar toda a cultura que envolve os super-heróis da Marvel Comics. Agora, o Disney+ apresenta o trailer de mais uma atração dessa linha, desta vez sobre o estúdio de animação Pixar.

Como é trabalhar na Pixar criando clássicos como Procurando Nemo, Toy Story, Os Incríveis e diversos outros títulos campeões de bilheteria? Inside Pixar mostra as pessoas, a arte e a cultura por trás da casa de animação que tem sede em Emeryville, na Califórnia, Estados Unidos. A prévia destaca vários colaboradores, desde os desenhistas até os roteiristas e músicos. “Cada detalhe que você vê na tela, 75 pessoas discutiram sobre isso”, comenta uma das participantes. Veja:

Continua após a publicidade

A série será dividida em quatro coleções, em vez de temporadas, com a primeira no tema “inspiração”. Serão cinco episódios de até 11 minutos de duração, com cada um concentrado em um funcionário-chave do estúdio. A estreia acontece nesta sexta-feira (13).

Fonte: CNet