Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Perdidos no Espaço ganha sinopse e teaser da última temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Outubro de 2021 às 10h50

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Prepare-se para o embarque final: Perdidos no Espaço ganhou seu teaser trailer para a última temporada. O anúncio de que a série terminaria na terceira temporada foi feito em março de 2020, quando o produtor executivo Zack Estrin declarou publicamente que sempre enxergou a trama dividida numa trilogia.

Junto ao teaser trailer, a sinopse oficial desses últimos episódios foi revelada. Confira:

Continua após a publicidade
"Mais perigos e aventuras aguardam a família Robinson. A Júpiter 2 está presa em um misterioso planeta. Para piorar, os Robinsons não vão poder contar com seu amado Robô. Eles precisam agora trabalhar com a manipuladora Dra. Smith e o sempre encantador Don West para conseguir voltar à Resolute e se juntar aos outros colonizadores — missão complicada quando nada é o que parece. Uma série de novos perigos e descobertas inesperadas os aguardam quando tentam encontrar Robô e uma passagem segura para Alpha Centauri. Mas nada irá impedi-los de manter a família a salvo. Afinal, sobrevivência é a especialidade dos Robinsons".

"Uma aventura familiar épica em três partes com um começo, meio e fim claros. Também é importante notar que, com o que esses personagens passam apenas tentando sobreviver a cada episódio - se alguém merece recuperar o fôlego antes de sua próxima missão - é Will, Penny, Judy, Maureen, John, Don West, Dr. Smith e o robô. E, claro, Debbie, a galinha. Enquanto este capítulo de Perdidos no Espaço está chegando a uma conclusão estimulante, estou animado sobre continuar a explorar novas histórias com meus amigos da Netflix e por todas as possibilidades incríveis que estão por vir", declarou o Estrin para o CBR no ano passado.

Continua após a publicidade

A fala é esperançosa: já que Perdidos no Espaço está chegando ao fim, o produtor agora tem tempo de sobra para trabalhar em outras produções junto ao streaming. Vale lembrar que Estrin já trabalhou em diversos episódios de Prison Break e Once Upon a Time in Wonderland. Não se sabe, no entanto, quanto tempo de contrato ele tem com a Netflix ou quantos projetos fechados foram acordados com a empresa.

Perdidos no Espaço chegou à Netflix em abril de 2018 como um remake da série de mesmo nome produzida entre os anos de 1965 e 1968. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo, enquanto os episódios finais estreiam em 1º de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR