Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra 2 | Shuri e Riri Williams aparecem em novas imagens de bastidores

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Agosto de 2021 às 14h15

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Novas imagens de bastidores de Pantera Negra: Wakanda Forever podem ter revelado como a personagem Riri Williams vai fazer sua aparição no filme. De acordo com o que as fotos divulgadas indicam, a heroína Coração de Ferro deve chamar a atenção dos governantes de Wakanda e, com isso, será introduzida ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

O TMZ flagrou as atrizes Danai Gurira e Letitia Wright — a Okoye e Shuri, respectivamente — gravando uma cena dentro do MIT, o famoso instituto de tecnologia dos Estados Unidos. E por mais que as imagens não tragam nada de muito revelador, o simples fato de as filmagens estarem sendo feitas dentro do instituto já é uma enorme conexão com Riri Williams.

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, a personagem é uma jovem gênio que estuda justamente no MIT e desenvolve sua própria armadura baseada no modelo usado por Tony Stark, tornando-se, assim, a heroína Coração de Ferro. E a gente já sabe que ela estará presente em Wakanda Forever antes de protagonizar sua própria série no Disney+, então o que as fotos evidenciam é como ela deverá ser apresentada ao MCU.

A especulação inicial era que o filme iria mudar a origem da heroína, colocando-a como alguém de Wakanda, quase como uma espécie de aprendiz de Shuri ou coisa do tipo. Contudo, as filmagens no instituto mostram que devemos ver algo muito próximo dos quadrinhos e que Riri deve, de algum modo, despertar o interesse de Wakanda de modo a fazer com que Shuri e Okoye vão atrás dela.

Continua após a publicidade

Outra imagem divulgada por perfis que acompanham a produção de Wakanda Forever mostra a caracterização de Dominique Thorne como Riri Williams. No caso, não é nada excepcional, já que ela aparece nos bastidores como uma adolescente comum e sem os apetrechos que fazem dela a heroína Coração de Ferro. Aliás, o grande mistério de Pantera Negra 2 deve ser mesmo se vamos ver a atriz usando a armadura no filme ou se isso é algo que só será mostrado em sua série no Disney+, prevista para chegar ao streaming em 2023.

Pantera Negra: Wakanda Forever chega aos cinemas em julho de 2022.

Fonte: GamesRadar, Black Panther: Wakanda Forever News