Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Heroína Coração de Ferro vai aparecer em Pantera Negra 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Agosto de 2021 às 11h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Pantera Negra: Wakanda Forever pode introduzir mais personagens importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) além de Namor e o sucessor do rei T’Challa. De acordo com o site Comicbook.com, o novo longa deve apresentar também a personagem Riri Williams, a protagonista da futura série Ironheart do Disney+.

Segundo a página, a atriz Dominique Thorne foi confirmada no elenco pelo próprio presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, que revelou que ela já começou a gravar algumas cenas. Ele não detalhou, no entanto, qual o tamanho do papel da atriz dentro do filme.

Continua após a publicidade

Ainda assim, o fato de a personagem estar presente em Pantera Negra 2 já elucida muita coisa. Primeiramente mostra como a Marvel está apostando na heroína juvenil a ponto de introduzi-la em um longa que já é muito aguardado para que ela chegue em sua série própria já bastante conhecida pelo público. E por mais que o seriado estreie somente em 2023, esse preparativo já é um ótimo sinal.

Além disso, o fato de Riri Williams aparecer em Wakanda Forever também diz muito também sobre a história que deve ser contada. Nas HQs, a heroína Coração de Ferro é uma adolescente americana extremamente inteligente que constrói sua própria armadura aos moldes da usada pelo Homem de Ferro até que passa a ser apadrinhada pelo próprio herói.

Só que o fato de ela estar sendo apresentada em Pantera Negra 2 pode indicar que a sua versão no MCU terá uma origem um pouco diferente, sendo possivelmente alguma jovem de Wakanda capaz de dominar a tecnologia nesse nível. Vale lembrar que não seria a primeira vez que veríamos algo do tipo, já que a própria Shuri (Letitia Wright) foi apresentada no primeiro longa desta forma — a ponto de muita gente acreditar, na época de seu lançamento, que ela poderia ser a Coração de Ferro no futuro.

Continua após a publicidade

Assim, com a irreparável morte do ator Chadwick Boseman no passado, as apostas são de que Shuri assuma o manto do Pantera Negra e que caiba a Riri Williams o papel de chefe de tecnologia da corte. Desse modo, a Marvel apresentar a personagem e já estabelece-la como alguém capaz de criar sua própria armadura e desenvolver esse conceito na sua série própria no Disney+.

Pantera Negra: Wakanda Forever está prevista para chegar aos cinemas em julho de 2022.

Fonte: Comicbook.com