Pantera Negra 2 │ Atriz de I May Destroy You entra para o elenco da sequência

Pantera Negra 2 │ Atriz de I May Destroy You entra para o elenco da sequência

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 11h50
Divulgação: HBO

O novo Pantera Negra: Wakanda Forever acaba de ganhar um reforço de peso para seu elenco. Segundo a Variety, a atriz Michaela Cole estará no filme, embora o seu papel ainda não tenha sido revelado.

E a atriz chega ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) com um currículo de peso. Indicada ao Emmy 2021 como melhor atriz por sua participação na série I May Destroy You — na qual ela também foi roteirista, diretora e produtora executiva —, ela acumula sucessos como Black Mirror e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Michaela Cole chamou a atenção de Hollywood com seu trabalho em I May Destroy You (Imagem: Divulgação/HBO)

Como era de se esperar, o Marvel Studios não comentou o assunto e a chegada de Michaela Cole ao elenco ainda está rodeada de muito mistério — e, por isso, há até quem acredite que ela deverá assumir o manto de Pantera Negra.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Contudo, pode ser que a confirmação de qual personagem a atriz vai viver não demore a chegar. As gravações de Pantera Negra: Wakanda Forever já começaram e é apenas uma questão de tempo para que mais detalhes de bastidores comecem a vazar ou que a própria Marvel faça algum anúncio oficial.

O longa está previsto para chegar aos cinemas somente em julho de 2022 e deve focar nas tensões entre Wakanda e Atlantis, introduzindo o anti-herói Namor ao MCU. No entanto, até o momento, não há qualquer informação sobre a trama. Outra incógnita é o que o Marvel Studios deve fazer para substituir o herói T’Challa como Pantera Negra após a morte do ator Chadwick Boseman em agosto de 2020.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.