Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra 2 | Primeiras informações detalham relação de Wakanda e Atlantis

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Julho de 2021 às 22h00

Link copiado!

Disney
Disney
Tudo sobre Marvel

Pantera Negra 2: Wakanda Forever chega aos cinemas só em julho de 2022, mas os primeiros detalhes sobre a sua história já começaram a surgir. O site Production Weekly divulgou nesta segunda-feira (05) a descrição oficial do filme e trouxe algumas informações sobre a história, reforçando os rumores de que ele vai mesmo se concentrar nas tensões existentes entre Wakanda e Atlantis. Isso significa que devemos mesmo ver o anti-herói Namor nas telonas.

Segundo o site, a trama deve girar em torno dessa relação entre os dois reinos que, apesar de suas diferenças, compartilham o fato de serem civilizações que se isolaram do restante do mundo. Tanto Wakanda quanto Atlantis são descritos como lugares de tecnologia avançada e cultura militarista, mas cada um com suas próprias motivações. Como a gente viu no primeiro Pantera Negra, o reino africano se isolou com medo de ver sua tecnologia ser roubada por outros povos. Já Atlantis se escondeu para impedir que o povo da superfície invadisse e profanasse sua cidade sagrada, como aconteceu no passado.

Continua após a publicidade

E como isso deve se desenrolar em Wakanda Forever? A descrição se aprofunda muito pouco sobre o roteiro em si, trazendo muito mais o argumento básico que vai nos levar à próxima história do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). Assim, o que devemos ver é que a tradição isolacionista dos dois reinos fez com que essas nações tivessem um histórico de atritos — e, como era de se esperar, o vibranium vai ser o grande elo entre essas histórias no filme. Pelo que foi apresentado, o pai de Namor vai atrás do metal na Antártica e isso, de alguma forma, vai conectar os personagens.

Vale lembrar que os rumores de que Namor estará presente no novo Pantera Negra já surgiram há algum tempo, trazendo inclusive um ator para viver o Príncipe Submarino. De acordo com o que foi especulado na época, o ator Tenoch Huerta, de Narcos: México, viveria o personagem. A informação, contudo, não foi confirmada pelo Marvel Studios. O mesmo boato também apontou que outros nomes ligados a Atlantis devem aparecer como Attuma e Namora.

Contudo, pode ser que essas oficializações comecem a aparecer em breve. No último fim de semana, o chefão do MCU, Kevin Feige, confirmou que as filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forevercomeçaram no último dia 29 de junho, então devemos ter mais detalhes e vazamentos surgindo em breve. Além disso, Feige disse que o objetivo é fazer um longa que deixe o ator Chadwick Boseman orgulhoso. O intérprete do rei T’Challa morreu em agosto de 2020 vítima de um câncer.

Continua após a publicidade

Fonte: Production Weekly