Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra 2 inicia filmagens e Feige diz: "vamos dar orgulho para Chadwick"

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Julho de 2021 às 08h10

Link copiado!

marvel
marvel
Tudo sobre Marvel

As filmagens de Pantera Negra: Wakanda Forever estão enfim começando. A tão aguardada sequência do premiado longa-metragem teve a produção iniciada em Atlanta, de acordo com uma entrevista do chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, à Variety.

Embora tudo ainda esteja sendo feito sob muito sigilo, sabe-se que o diretor Ryan Coogler volta para comandar o segundo filme e assinar o roteiro ao lado de Joe Robert Cole. De acordo com Feige, todos do elenco original também estão voltando aos seus devidos papéis na sequência.

Continua após a publicidade

“É claramente muito emocionante sem Chadwick”, declarou Feige antes de um evento em Los Angeles para promover Viúva Negra, na terça-feira (29). “Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chadwick orgulhoso”.

Em maio, o ator Martin Freeman revelou que teve o primeiro contato com o roteiro de Pantera Negra 2: "Ryan Coogler meticulosamente me conduziu por todas as batidas do meu personagem no filme. Ele me levou através do filme, mas incorporando as batidas do meu personagem", comentou durante uma entrevista a James Corden. "Algumas coisas foram realmente muito estranhas, e acho que [Coogler] pôde ver pela reação em meu rosto algumas das coisas que ele estava dizendo... Ele continuou falando pausadamente e dizendo 'me acompanhe, isso vai funcionar'".

Continua após a publicidade

Sobre o ex-colega de elenco Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado vítima de câncer, Freeman também chegou a prestar homenagens na ocasião, revelando a mesma vontade verbalizada por Feige: "A esperança é que façamos justiça ao primeiro filme e ao legado de Chadwick. E, com sorte, façamos um outro bom filme".

Pantera Negra 2 está programado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022 e atualmente se encontra em fase de pré-produção. O primeiro filme está disponível no catálogo do Disney+.

Fonte: Variety