Publicidade

Pantera Negra 2 | Martin Freeman revela primeiras reações ao roteiro do filme

Por| Editado por Patricia Gnipper | 17 de Maio de 2021 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, Martin Freeman, que interpreta Everett K. Ross no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), revelou como foi seu primeiro contato com o roteiro de Pantera Negra: Wakanda Forever. O ator já apareceu em dois longas da Saga do Infinito: Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra, além de estar confirmado na sequência deste último.

"Eu recebi uma ligação da Zoom com Ryan Coogler, o diretor e co-roteirista, cerca de sete ou oito semanas atrás, eu acho", declarou Freeman durante o bate-papo. "Ele meticulosamente me conduziu por todas as batidas do meu personagem no filme. Ele me levou através do filme, mas incorporando as batidas do meu personagem."

Continua após a publicidade

Como na Marvel Studios tudo é feito sob muito sigilo, o ator não chegou a dar muitos detalhes, mas revelou sua reação ao ver o script pela primeira vez. "Algumas coisas foram realmente muito estranhas, e acho que [Coogler] pôde ver pela reação em meu rosto algumas das coisas que ele estava dizendo... Ele continuou falando pausadamente e dizendo 'me acompanhe, isso vai funcionar'."

Antes de finalizar, o ator ainda adicionou: "Ainda não fizemos isso, quem sabe, podemos torná-lo horrível. Mas espero que não o façamos, e espero que as pessoas tenham uma surpresa."

Continua após a publicidade

Morte de Chadwick Boseman

Martin Freeman aproveitou a ocasião para comentar sobre a morte de seu ex-colega de elenco, Chadwick Boseman, que faleceu vítima de câncer no ano passado. "A esperança é que façamos justiça ao primeiro filme e ao legado de Chadwick. E, com sorte, façamos um outro bom filme."

A Marvel oficializou há pouco tempo que o título da sequência de Pantera Negra levará o sufixo Wakanda Forever, mas não revelou qual será seu enredo. No ano passado, durante o Disney Investor Day 2020, Kevin Feige, o chefão da Marvel, esclareceu que os estúdios não substituirão o ator na pele do herói. Enquanto isso, Michael B. Jordan indicou que é improvável que vejamos seu personagem Erik Killmonger de volta, embora tenha acrescentado: "Nunca diga nunca."

Continua após a publicidade

Pantera Negra 2 está programado para chegar em 8 de julho de 2022 e atualmente se encontra em fase de pré-produção. O primeiro filme está disponível no catálogo do Disney+.

Fonte: GamesRadar