Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pantera Negra 2 pode ter Namor interpretado por Tenoch Huerta, afirma rumor

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Junho de 2021 às 23h40

Link copiado!

Reprodução/Illuminerdi
Reprodução/Illuminerdi
Tudo sobre Marvel

Um dos filmes mais esperados e recheados de especulação do Marvel Studios, Pantera Negra 2 pode trazer um personagem inédito em seu elenco: Namor, o Príncipe Submarino. Segundo informações obtidas pelo site Illuminerdi, o herói vai ser vivido nas telonas por Tenoch Huerta (Narcos: México) e surgirá junto de figuras como Namora e Attuma.

Embora naturalmente seja associado ao universo do Quarteto Fantástico, o personagem também já apareceu em diversas histórias dos Vingadores e dos X-Men, entre outros grupos. No Universo Cinemático da Marvel (MCU), há uma pequena referência à sua existência em Vingadores: Ultimato, na fala em que a personagem Okoye menciona sobre a existência de terremotos subaquáticos.

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, Namor surgiu em 1939 nas páginas de Marvel Comics #1, publicada pela Timely Comics, precursora da Marvel Comics atual. Criado por Bill Everett, ele já foi inimigo (e depois aliado) dos Estados Unidos, um anti-herói que podia tanto enfrentar quanto se aliar ao Quarteto Fantástico e, mais recente, se revelou como um dos primeiros mutantes da história — elemento que pode ajudar o MCU a introduzir esse conceito.

Até agora pouco se sabe sobre a história de Pantera Negra 2, que rendeu comentários mornos do ator Martin Freeman — que depois elogiou publicamente o roteiro em uma entrevista ao The One Show. Novamente dirigido por Ryan Coogler, o filme será conhecido nos Estados Unidos como Black Panther: Wakanda Forever e não deve apresentar um substituto para o protagonista, interpretado no primeiro filme por Chadwick Boseman, vítima de câncer em 2020.

Continua após a publicidade

Fora o título oficial, pouco foi confirmado até o momento sobre o longa-metragem, que tem, sua estreia marcada para o dia 8 de julho de 2022. Atualmente em fase de pré-produção, a sequência deve iniciar em breve suas filmagens, o que deve vir acompanhado de novos vazamentos e maiores definições sobre o que poderemos esperar de sua história.

Fonte: The Illuminerdi