Publicidade

Pânico 5 | Trecho do filme mostra Dewey alertando Sidney

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Janeiro de 2022 às 17h10

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A contagem regressiva para a estreia de Pânico 5 já começou, trazendo de volta um novo Ghostface disposto a matar Sidney (Neve Campbell) a todo custo. E em entrevista ao programa matinal Good Morning America, dos EUA, a protagonista se juntou a David Arquette para falar sobre o lançamento e mostrar um trecho do novo longa.

O vídeo mostra os dois personagens, Sidney e Dewey, que se reconectam mais uma vez devido a uma nova onda de assassinatos. Dewey liga para Sidney e diz que os ataques estão acontecendo de novo e que três pessoas já foram atacadas. Ele completa dizendo que, desta vez, a situação parece ser diferente e pergunta se ela tem uma arma para se defender. Ela responde que sim, afinal ela é Sidney Prescott.

Continua após a publicidade

Na entrevista, os atores falaram sobre como se sentem ao lançar um novo filme da franquia Pânico mais de 10 anos após a estreia do último, que aconteceu em 2011.

Ambos se disseram bastante felizes. Para Neve, voltar à saga é como voltar para um acampamento de verão, enquanto Arquette relembrou que um dos momentos mais marcantes que viveu foi poder contracenar com o pai, Lewis Arquette, no segundo filme.

Pânico 5

Continua após a publicidade

O quinto filme da franquia traz, além de Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox, os atores Dylan Minnette (13 Reasons Why), Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (Você), entre outros. O longa será o primeiro sem o diretor Wes Craven, que faleceu em 2015, e será dirigido pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Garret.

Pânico 5 estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2022.

Fonte: Collider