Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pânico 5 | Novo pôster mostra Ghostface em estilo "retrô"

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Janeiro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A divulgação de Pânico 5 está cada vez mais intensa com a data de estreia se aproximando. Desta vez, vemos o Ghostface em ação em um novo pôster divulgado pela Paramount Pictures, que conta com um estilo "retrô".

Na imagem, que parece ter saído direto da década de 1980, vemos o novo assassino usando a sua famosa máscara e capa preta brilhante, segurando uma faca com sangue. Duas frases estão escritas no pôster: "é sempre alguém que você conhece", que pode ser uma pista sobre quem está matando; e "não veja sozinho", talvez por ser um filme muito assustador.

Continua após a publicidade

Pânico 5

Mesmo sem ter o título numerado oficialmente, o longa é uma sequência da franquia de filmes que começou ainda na década de 1990. O terror "slasher" foca na história de Sidney (Neve Campbell), que desde a adolescência vem sendo perseguida por assassinos que querem matá-la como alguma forma de vingança.

No novo longa, com os personagens principais mais velhos, há chances de que o assassino seja alguém já conhecido e não uma pessoa totalmente nova para a franquia. Ainda assim, o trailer mostra novos personagens e novas histórias.

Continua após a publicidade

Pânico estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro.

Fonte: CBR