Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ | Conheça os principais conteúdos originais do streaming da Maçã

Por| 29 de Março de 2019 às 20h00

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

O Apple TV +, serviço de streaming anunciado nesta semana pela Apple, estará disponível no outono norte-americano de 2019 (primavera brasileira), exclusivamente através do novo aplicativo Apple TV. A Maçã vai atualizar o aplicativo de TV trazendo um novo visual renovado e um punhado de novos recursos. Isso, porém, não se compara com a enorme quantidade de conteúdo exclusivo que a empresa vai disponibilizar logo de cara.

Com os bilhões gastos, é de se esperar que grandes nomes apareçam por aqui. Então, separamos os maiores destaques que a gigante vai lançar para tentar competir com plataformas que lideram este mercado, como a Netflix e o Prime Video da Amazon.

Amazing Stories

Não há muitas empresas no mundo que possam anunciar seu novo serviço de streaming de TV trazendo nada mais, nada menos, do que Steven Spielberg ao palco para falar sobre como sua produtora, a Amblin Entertainment, vai reviver uma de suas antologias favoritas de sua juventude.

Continua após a publicidade

O diretor disse que “A equipe da Amblin e eu estaremos ressuscitando essa marca de 93 anos e oferecendo a um público multi-geracional uma nova temporada de Amazing Stories. Queremos transportar o público a cada episódio. Como o piloto da Segunda Guerra Mundial cujo avião viaja magicamente através do espaço e do tempo do passado até os dias atuais. Quem ele vai conhecer? Ele pode voltar? Ele quer? O que acontece se ele não fizer?".

Previsão de estreia: outono americano de 2019

The Morning Show

Continua após a publicidade

A Apple lançar um talk show matutino? Não é bem assim. Na verdade, o The Morning Show é um drama sobre como fazer um programa de TV. A série seria supostamente baseada no livro Top of the Morning: Inside the Cutthroat World of Morning TV, de Brian Stelter.

O elenco é estrelado por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell, o que por si só já é suficiente para garantir um público considerável.

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Continua após a publicidade

See

Em See teremos um drama futurista, pós-apocalíptico, que traz um mundo onde as pessoas não possuem visão, graças a um vírus devastador que destrói quase todos os habitantes da Terra, e aqueles que sobreviveram foram permanentemente cegos.

A série é escrita por Steven Knight (Pico Blinders, Dirty Pretty Things) e dirigida por Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Catching Fire e Mockingjay partes 1 e 2). É estrelada por Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman) e Alfre Woodard (Luke Cage, 12 Anos de Escravidão, Capitão América: Guerra Civil).

Continua após a publicidade

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Little America

Recém-saído de seu grande sucesso indie, The Big Sick, a equipe formada pelo casal Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon coescreverão e produzirão uma nova série de meia hora sobre imigrantes chamada Little America.

Continua após a publicidade

O produto será baseado em histórias verdadeiras de imigrantes, muitos dos quais foram vistos na série de matérias que também se chamava Little America, da Epic Magazine. Ele se concentrará não nos grandes imigrantes famosos que causaram impacto mundial, mas nas vidas e lutas cotidianas.

Previsão de estreia: ainda sem data

Helpsters

Helpsters é uma série de entretenimento educativo destinado a crianças pré-escolares. O programa tem como propósito apresentar aos pequenos alguns conceitos básicos de codificação como meio de ajudar as pessoas.

Continua após a publicidade

Helpsters é um dos vários projetos em andamento em colaboração com o Children's Television Workshop, mas é o único que foi anunciado até agora.

Previsão de estreia: ainda sem data

Little Voice

Continua após a publicidade

J.J. Abrams e Sara Bareilles são produtores executivos desta série de comédia/drama, que foi descrita como uma “carta de amor à diversidade musical de Nova York, que explora a jornada universal de encontrar sua voz autêntica em seus 20 e poucos anos”.

Previsão de estreia: ainda sem data

For All Mankind

Continua após a publicidade

Escrita e criada por Ronald D. Moore (mais conhecido por Battlestar Galactica) e coproduzida por Matt Wolpert e Ben Nedivi (Fargo), a série explora o que aconteceria se a corrida espacial global nunca tivesse terminado.

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Truth Be Told

Continua após a publicidade

A Apple escolheu a produtora de Reese Witherspoon, Hello Sunshine, para adaptar o livro best-seller Are You Sleeping: A Novel, de Kathleen Barber. A história é sobre um podcast de sucesso que reabre um caso de assassinato que há muito tempo estava arquivado e que será desvendado em 10 episódios por Josie (Octavia Spencer).

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Servant

Continua após a publicidade

Em Servant teremos uma série de thriller psicológico produzida por M. Night Shyamalan, o diretor conhecido por escrever e dirigir Unbreakable e um monte de filmes menores. A série será escrita por Tony Basgallop. O prazo final informa que Toby Kibbell e Lauren Abrose irão estrelar o show, com Rupert Grint, famoso por interpretar Ron Weasley nos filmes de Harry Potter, em um papel coadjuvante.

Previsão de estreia: ainda sem data

Home Before Dark

A série será sobre uma jovem garota que vai do Brooklyn a uma cidade à beira de um lago, onde terá que descobrir um caso que a comunidade local teria escondido. Dana Fox e Dara Resnik são os criadores e produtores executivos da série. Cerca de 10 episódios estão previstos para este produto.

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Dickinson

Hailee Steinfeld (Pitch Perfect 2 e 3, True Grit) vai estrelar o papel-título de uma nova série de comédia sobre o início da vida de Emily Dickinson. É uma história de amadurecimento do século XIX, escrita por Alena Smith (The Newsroom, The Affair). Foi relatado que a série contará com episódios de meia hora, embora não saibamos quantos serão.

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Hala

Exibido pela primeira vez no Sundance Film Festival em 2019, Hala é uma história de amadurecimento de uma jovem muçulmana. A Apple adquiriu os direitos de distribuição do filme, que atualmente tem uma classificação Rotten Tomatoes de 83% (com base na versão exibida no Sundance).

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Mythic Quest

Fãs de Always Sunny on Filadelfia ficarão encantados ao saber que Rob McElhenney e Charlie Day estão se unindo para fazer uma nova série de comédia roteirizada de meia hora para a Apple. McElhenney vai estrelar o show, assim como escrever para ele, e será um produtor executivo ao lado de Day.

O show é ambientado em um estúdio de desenvolvimento de videogames; um conceito de comédia que foi tentado várias vezes antes sem muito sucesso. É sabido, também, que a Ubisoft está envolvida no projeto.

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Oprah Winfrey

A Apple concluiu sua apresentação em 25 de março com uma sessão especial dedicada à sua parceria com a Oprah. A apresentadora, então, subiu ao palco e descreveu como ela espera que os dois projetos que ela tem nos trabalhos com a Apple, essencialmente, curem o mundo.

Oprah tem dois documentários em andamento: um explora o papel do assédio sexual, agressão e violação no local de trabalho, com o título de trabalho Toxic Labor. O outro ainda não tem nome, e é uma série de várias partes que enfoca a saúde mental, com o objetivo de acabar com a vergonha e o estigma daqueles que sofrem de problemas de saúde mental.

Oprah também construirá "o maior, mais vibrante e mais estimulante clube de livros do planeta". A Apple vai transmitir conversas ao vivo entre Oprah e autores através de dispositivos e fronteiras.

Previsão de estreia: ainda sem data

Central Park

A Apple assinou um contrato de duas temporadas e 26 episódios para uma nova comédia musical chamada Central Park. O show é produzido pela 20th Century Fox TV, e é uma criação de Loren Bouchard (criador de Bob's Burgers), Nora Smith (produtora executiva de Bob’s Burgers) e Josh Gad (que dá voz a Olaf em Frozen).

O show conta com alguns talentos de primeira linha, incluindo Josh Gad, Kristen Bell, Titus Burgess, Stanley Tucci, Leslie Odom Jr., Daveed Diggs e Kathryn Hahn. A história, de acordo com o Deadline, é sobre como “uma família de cuidadores, que vive e trabalha no Central Park, acaba salvando o parque e basicamente o mundo”.

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Home

Foi anunciada como uma série de documentários e está sendo produzida pelo veterano escritor e produtor Matt Durnauer e Corey Reeser, junto com vários produtores veteranos da Time Inc. Productions. Segundo o anúncio, o produto "oferece aos espectadores um olhar nunca antes visto dentro das casas mais extraordinárias do mundo, e mergulha nas mentes das pessoas que os construíram".

Previsão de estreia: outono americano de 2019

Série sobre a CIA com Brie Larson

A atriz que agora, claro, está conhecida como a Capitã Marvel, foi escalada para protagonizar a série da Apple que contará um pouco dos bastidores da CIA.

A série é baseada nas experiências de uma agente secreta da CIA, Amaryllis Fox, que escreveu o aguardado romance Life Undercover: Coming of Age na CIA, previsto para ser lançado em outubro de 2019. Uma série tendo Larson como protagonista provavelmente irá alavancar as vendas do livro.

Previsão de estreia: 2020

Série de ficção cientifica com Simon Kinberg e David Weil

A Apple garantiu que esse produto terá, pelo menos, uma temporada de 10 episódios. Kinberg é conhecido por seu trabalho na franquia X-Men, e Weil é o criador da próxima série de caçadores de nazistas da Amazon, The Hunt.

A série ainda nem começou a ser produzida, mas, segundo fontes, é um dos maiores orçamentos da Apple TV+.

Previsão de estreia: 2020

On the Rocks

O primeiro longa-metragem original da Apple é um grande sucesso. On the Rocks vê Sofia Coppola e Bill Murray se unindo novamente pela primeira vez desde Lost in Translation. O filme segue uma jovem mãe que se reconecta com seu pai playboy em uma aventura por Nova York. Informações dão conta de que que Bill Murray, claro, é o pai playboy e sua filha será Rashida Jones. O filme será escrito e dirigido por Sofia Coppola e produzido pela Apple e A24.

On the Rocks ainda não tem data de lançamento, e ainda não se sabe se o filme terá uma versão para os cinemas ou apenas aparecerá no serviço de streaming de vídeo da Maçã.

Previsão de estreia: ainda sem data

Charlie Brown, Snoopy e sua turma

De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter, a Apple venceu uma disputa de lances com outras empresas de mídia para produzir novos conteúdos originais com Charlie Brown, Snoopy e o resto dos icônicos personagens de desenho animado Peanuts.

A matéria afirma que o acordo inclui a produção de uma série educacional com Snoopy, como parte da gama de produções. O novo conteúdo será exclusivo para a Apple e não está claro, porém, se a Apple também adquiriu direitos de transmissão para os desenhos animados Peanuts já existentes (a ABC transmitiu os direitos de A Charlie Brown Christmas e It's the Great Pumpkin).

Previsão de estreia: ainda sem data

My Glory Was I Had Such Friends

J.J. Abrams e Jennifer Garner estão trabalhando juntos novamente pela primeira vez desde o show Alias.

Uma reportagem da Variety diz que a Apple fez uma encomenda direta de My Glory Was I Had Such Friends. A série limitada, baseada no livro de memórias de Amy Silverstein sobre uma mulher aguardando cirurgia cardíaca e as mulheres que a apoiaram, estrelará Garner e será produzida por Abrams através de sua produtora Bad Robot.

Previsão de estreia: ainda sem data

Defending Jacob

O thriller mais vendido de William Landay, Defending Jacob, está chegando à telinha. A Apple colocou uma ordem direta para o programa, que se diz ser uma série limitada (o que significa que provavelmente não se estenderá além de um único conjunto de 4 a 10 episódios).

A série vai estrelar Chris Evans, mais conhecido por seu papel como Capitão América, como o pai de um menino de 14 anos que é acusado de assassinato. Ele está sendo produzido pela Paramount Television e pelo Anonymous Content, e será dirigido por Morten Tyldum, que foi indicado para um Oscar em 2014 por The Imitation Game.

Previsão de estreia: ainda sem data

Losing Earth

A revista do The New York Times publicou reportagem épica intitulada Losing Earth: The Decade We Almost Stopped Climate Change. Com mais de 30.000 palavras, ela pegou uma edição inteira da publicação e foi aclamada pela crítica. Ele se concentrou em como, de 1979 a 1989, uma pequena equipe de cientistas, ativistas e políticos tentou impedir a mudança climática enquanto ainda havia tempo.

O New York Times relata que a Apple adquiriu os direitos de uma série de TV baseada no artigo épico, que será produzida pela Anonymous Content. O autor do artigo, Nathaniel Rich, será produtor executivo junto com o fundador e CEO da Anonymous Content, Steve Golin. O formato e duração ainda não foram definidos, e ainda não há previsão para estreia.

The Elephant Queen

A Apple adquiriu os direitos para o documentário de Victoria Stone e Mark Deeble, The Elephant Queen. Stone e Deeble se incorporaram por quatro anos junto com a família de uma gigantesca matriarca de elefantes chamada Athena. O filme segue sua jornada enquanto o bebedouro que abriga a casa dela e sua família secam, e ela se arrisca a levar sua família em busca de comida e água, embora possam não sobreviver à jornada. Toda a película será narrada por Chiwetel Ejiofor (12 Years A Slave, Doctor Strange).

Previsão de estreia: ainda sem data

Wolfwalkers

O estúdio de animação irlandês Cartoon Saloon produz este conto sobre um jovem caçador que vai para a Irlanda com seu pai para acabar com o último bando de lobos do mal, mas em vez disso faz amizade com uma garota nativa selvagem que corre com eles.

Previsão de estreia: ainda sem data

Pachinko

O romance best-seller Pachinko segue quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos, que se muda para o Japão e, depois, para a América. O New York Times o elegeu como o um dos 10 melhores livros de 2017.

De acordo com a Variety, a Apple garantiu os direitos para desenvolver o romance de Min Jin Lee em uma série. Ele será escrito e dirigido por Soo Hugh, que foi o showrunner da primeira temporada de The Terror, da AMC. Uma matéria posterior no The Hollywood Reporter afirmou que a Apple deixou de simplesmente optar pelo romance para encomendar oito episódios completos.

Previsão de estreia: ainda sem data

Calls

No canal a cabo francês Canal +, você encontrará uma nova série chamada Calls. O arco de dez episódios da primeira temporada consiste em capítulos de dez minutos. Cada um consiste na reprodução de uma gravação de áudio — caixa preta de avião, mensagem de voz, ligação para o 911 — que retrata algum tipo de tragédia. Todos eles estão juntos para contar a história de algum tipo de apocalipse iminente.

Previsão de estreia: ainda sem data

Programa infantil da Sesame Workshop

Não, não é Vila Sésamo, mas quase. Segundo a Variety, a Apple fechou um acordo com a Sesame Workshop, organização sem fins lucrativos por trás da da aclamada série, para produzir programação infantil para seu serviço de streaming.

Nada se sabe muito sobre os shows, mas eles claramente terão atividades ao vivo, com animação e até mesmo uma nova série de bonecos.

Previsão de estreia: ainda sem data

Shantaram

O romance de sucesso Shantaram têm uma história um pouco tumultuada em Hollywood. Segundo a Variety, o livro foi o primeiro a ser desenvolvido como um filme, com Johnny Depp tendo adquirido os direitos dos livros e a Warner Bros produzindo com Joel Edgerton no papel principal. Então, os planos foram descartados e os direitos foram leiloados, com o Anonymous Content e a Paramount Television ganhando os direitos de Shantaram e sua novela de sequência The Mountain Shadow. Agora, segundo informações, a Apple adquiriu tais direitos.

Previsão de estreia: ainda sem data

Foundation

De todo o famoso trabalho de ficção científica de Isaac Asimov, nenhum é tão abrangente, pesado ou influente quanto a série Foundation (ou Fundação). No ano passado, a Skydance Television conseguiu o direito de fazer uma adaptação para uma série de TV. David S. Goyer (que tem créditos de escrita em Batman Begins e The Dark Knight) e Josh Friedman (que está trabalhando com James Cameron em sua sequela Avatar e um reboot Terminator) serão produtores executivos. Agora, a Apple também conseguiu colocar suas mãos nos direitos e é possível que logo uma adaptação seja lançada.

Previsão de estreia: ainda sem data

Swagger

A Apple está desenvolvendo uma série dramática baseada no início da vida e carreira do astro da NBA, Kevin Durant. O material será produizido por Brian Grazer e Ron Howard, da Imagine Television, juntamente com o Thirty Five Media, de Durant.

Previsão de estreia: ainda sem data