Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Obi-Wan Kenobi | Vazamento revela detalhes sobre vilã da série do Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Abril de 2022 às 22h10

Link copiado!

Reprodução/EW
Reprodução/EW

Um novo vazamento sobre a série Obi-Wan Kenobi, do Disney+, traz rumores sobre um dos vilões da trama: Reva. Interpretada por Moses Ingram, a personagem, conhecida também como A Terceira Irmã, será uma antagonista cruel.

Segundo as informações obtidas pelo site Making Star Wars, as ações de Reva serão cruciais para a história da minissérie, pois a antagonista não seria simplesmente uma vilã inconsequente, contando com um pouco de humanidade por trás de suas motivações.

Continua após a publicidade

Rumores

Os rumores dizem ainda que a série do universo de Star Wars vai explorar situações trágicas enfrentadas no passado da personagem, mostrando como foi ser tirada da família para ser treinada para ser uma Jedi. Após os eventos da Ordem 66, Reva contava com apenas dois destinos: morrer ou trabalhar para o Império como parte dos Inquisidores.

Continua após a publicidade

Além de Reva, o vazamento diz que um novo Jedi pode aparecer na série e se chamará Navi. Ainda não há informações mais detalhadas sobre o personagem, e ele também não aparece em materiais de divulgação da trama.

Obi-Wan Kenobiestreia no dia 25 de maio no Disney+.

Fonte: CBR, Making Star Wars