Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que os fãs da Marvel podem esperar do evento Disney desta quinta-feira (10)

Por| 09 de Dezembro de 2020 às 19h20

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Walt Disney Company

Acontece nesta quinta-feira (10) o Disney Investor Day, evento criado para apresentar as novidades para os executivos da companhias, mas que também serve para revelar aos fãs o que vem por aí, tanto nos cinemas quanto em sua plataforma de streaming, o Disney+. A exibição terá a duração de quatro horas ao todo, com início marcado para às 18h30 (no horário de Brasília) e será transmitido pelo site oficial do evento.

A programação está sendo mantida totalmente em segredo, o que leva os fãs a especularem o que pode vir por aí, sejam mais detalhes sobre as próximas séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) ou até anúncios sobre os derivados do universo Star Wars. Além disso, vale lembrar também que a Disney possui datas reservadas até 2023 para o lançamento de, ao menos, nove novos remakes dos clássicos animados em live-action.

Continua após a publicidade

Após a revelação de um novo pôster de WandaVision na terça-feira (8), os fãs estão certos de que há o lançamento de um novo trailer da minissérie amanhã. A produção estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany é responsável por ser o pontapé inicial da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com um esperado gancho para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Há quem espere também informações sobre o lançamento de Viúva Negra, que inicialmente estava planejado para chegar aos cinemas em 30 de abril, mas por conta da pandemia de COVID-19, a estreia foi remarcada e atualmente prevista para 7 de maio de 2021. Em agosto, a Disney respondeu aos fãs que pediam pela disponibilização do filme de Natasha Romanoff no Disney+, do mesmo jeito que aconteceu com Mulan, descartando a possibilidade e seguindo firme na exibição teatral.

Continua após a publicidade

De acordo com um novo relatório divulgado com exclusividade para o Deadline, a companhia estaria considerando o lançamento de esperados filmes diretamente no Disney+, como o live-action Cruella, Peter Pan & Wendy, e Pinóquio, este último cuja pré-produção ainda nem foi finalizada. Ainda não se sabe se decisão seguiria a mesma linha de lançamento de Soul, que será disponibilizado gratuitamente aos assinantes ou se será como Mulan, que para assistir ao título era necessário pagar uma taxa antes de integrar o catálogo definitivamente.

Essa decisão vem logo após a WarnerMedia anunciar que lançará seus próximos filmes simultaneamente no HBO Max, streaming da companhia, e nos cinemas. A empresa já anunciou que Mulher-Maravilha 1984 será lançado desta forma, assim como todos as suas grandes atrações de 2021, incluindo Duna e Matrix 4.

O Disney Investor Day 2020 acontece nesta quinta-feira, 10 de dezembro, às 18h30 (horário de Brasília). Para acompanhar, basta acessar o site oficial do evento neste link.

Continua após a publicidade

Fonte: DEADLINE, CNet