Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Próximo filme do Thor deve ser como "Vingadores 5", afirma site

Por| 23 de Novembro de 2020 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

A pandemia causada pelo coronavírus adiou a estreia de Viúva Negra, Os Eternos e as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, jogando toda a responsabilidade de abrir a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel para WandaVision, que já tem lançamento marcado para janeiro de 2021. Depois de tantos imprevistos, 2020 acabou tornando-se o primeiro ano em uma década sem um filme da Marvel, mas isso não significa que os estúdios não estejam a todo vapor.

Além do recente lançamento do Disney+ na América Latina, a companhia trabalha já nos futuros filmes. Afinal, vale lembrar que as gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foram concluídas mesmo após o período de quarentena; e, ao que tudo indica, a produção de Os Eternos caminha para a fase de pós-produção. E, de acordo com uma matéria recente, Thor: Amor e Trovão também possui novidades.

O quarto filme do deus do trovão tem lançamento marcado nos cinemas em 2022 e será novamente dirigido por Taika Waititi, que comandou Thor: Ragnarok. Dessa vez, o filme contará com Natalie Portman reprisando seu papel como Jane Foster que se tornará a própria Thor. Mas as novidades vão além — segundo o documento, por ter um elenco volumoso, uma fonte declarou ao The Hollywood Reporter que Thor: Amor e Trovão dará uma sensação de "Vingadores 5".

Continua após a publicidade

O elenco confirmado inclui Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Chris Pratt. Vale lembrar que o final de Vingadores: Ultimato sugeriu que Thor se juntou aos Guardiões da Galáxia e há rumores de que Christian Bale interpretará o antagonista da trama. Se for considerar os mais recentes vazamentos, uma chamada de elenco pode ter revelado que Mark Ruffalo também fará uma aparição no filme e abrir espaço para um possível retorno do Hulk "nervosinho".

Mesmo assim, ainda não há confirmação de nenhum ator do elenco de Guardiões da Galáxia, Bale ou o próprio Mark Ruffalo, que em setembro relatou que estava conversando com os executivos dos estúdios para futuras aparições de Hulk na Fase 4 do MCU.

Outros projetos do MCU em andamento

Continua após a publicidade

A matéria não parou por aí. De acordo com o texto, Pantera Negra 2 pode ser filmado no próximo mês de julho, três meses após o previsto por conta da morte da estrela Chadwick Boseman. Ainda não se sabe como a Marvel lidará com a substituição, mas espera-se que Shuri, de Letitia Wright, assumirá o papel.

Além disso, há menções de que as próximas séries do Disney+ também são um grande foco para a Marvel Studios. Ao que tudo indica, Loki e Falcão e o Soldado Invernal estão em seus estágios finais de produção, mas sem muitos detalhes revelados. Não há nenhuma informação sobre a série do Gavião Arqueiro, com o retorno de Jeremy Renner que supostamente introduzirá Kate Bishop ao Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, a série Ms Marvel estrelada pela atriz mirim Iman Vellani começou a ser filmada.

Duas séries possuem início de filmagens marcados para março, como Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac e a She-Hulk de Tatiana Maslany.

Continua após a publicidade

Os filmes Homem-Aranha 3 (ainda sem um título oficial) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estão entrando no set de gravações ainda em 2020, de acordo com o relatório. O terceiro Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga 3 devem ser filmados em 2021.

Fonte: TechRadar