Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo filme de Dragon Ball Super ganha nome oficial e primeiro teaser

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Julho de 2021 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Toei Animation
Divulgação/Toei Animation

O novo filme de Dragon Ball Super finalmente teve seu nome revelado. E para quem esperava que o título entregasse um pouco daquilo que a próxima aventura de Goku nos reserva, sinto dizer que se trata de um nome um tanto quanto genérico. Conforme revelado pela Toei Animation, a nova animação vai se chamar Dragon Ball Super: Super Hero.

O anúncio foi feito durante a San Diego Comic-Con@Home, versão online do famoso evento de cultura pop, nesta sexta-feira (23). De acordo com o produtor Akio Iyoku, a ideia de deixar o título com dois “Super” foi proposital para enfatizar a ideia de que o filme vai seguir em uma pegada bem mais de super-herói e que o próprio criador do anime, Akira Toriyama, deu um foco especial nesse aspecto.

Continua após a publicidade

Além disso, foi liberado um rápido teaser protagonizado pelo herói Goku. Ele não revela muita coisa, trazendo apenas o personagem em sua clássica pose de batalha e com o seu traje clássico laranja com detalhes em azul, diferente daquele que ele usou ao longo de toda a série Dragon Ball Super.

O produtor ainda convidou os fãs a reassistirem ao teaser inúmeras vezes para terem uma ideia do que está sendo preparado para Super Hero. “Nós estamos tentando coisas novas, então nós gostaríamos que vocês assistissem ao vídeo diversas vezes para ver o que estamos preparando”, pediu o produtor de Dragon Ball Super, Norihiro Hayashida. A grande questão é sobre as técnicas usadas para dar vida ao guerreiro Saiyajin.

Segundo ele, por mais que não possa dar mais detalhes, a rápida prévia exibida durante essa Comic-Con mostra um pouco das tecnologias que foram aplicadas para criar a nova movimentação do personagem e suas expressões — e tudo isso estará presente em larga escala no filme quando ele chegar aos cinemas.

Continua após a publicidade

Dragon Ball Super: Super Hero está previsto para ser lançado no Japão em 2022, mas a data exata ainda não foi divulgada.