Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Akira Toriyama anuncia novo filme Dragon Ball Super com "lutas extremas"

Por| Editado por Claudio Yuge | 10 de Maio de 2021 às 20h00

Link copiado!

 Toei Company
Toei Company

Dragon Ball Super: Broly, lançado em 2018, foi o último filme Dragon Ball que vimos e, agora, teremos mais. Como parte dos eventos do Goku Day (9 de maio), data em que os fãs comemoram o legado de Dragon Ball, a Toei Animation e o mangaká Akira Toriyama revelaram que um novo filme de Dragon Ball Super está a caminho, com lançamento previsto para 2022.

Este é o segundo filme de Dragon Ball Super e, até agora, pouquíssimos detalhes foram divulgados sobre a adaptação. O anúncio surgiu em uma mensagem do próprio Toriyama:

Depois de Dragon Ball Super: Broly, um filme totalmente novo está sendo produzido! Assim como no filme anterior, Estou liderando vigorosamente a história e a produção de diálogos para outro filme incrível. Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas estejam preparados para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado. Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos pelo novo filme!
Continua após a publicidade

O IGN lembra que o investimento em um segundo filme de Dragon Ball Super tem raiz no sucesso financeiro de Dragon Ball Super: Broly, que arrecadou US$ 7 milhões na sua estreia, tornando-se o filme da Funimation com maior bilheteria nos Estados Unidos.

Fonte: IGN