Publicidade

Novo comercial de Loki provoca os fãs e promete: “espere o inesperado”

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Junho de 2021 às 13h17

Link copiado!

Divulgação/Disney
Divulgação/Disney

O Marvel Studios decidiu falar diretamente com os fãs no novo comercial de Loki, a próxima série de seu universo cinematográfico que chega ao Disney+ na semana que vem. Em um breve vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, a empresa trouxe algumas rápidas cenas com o personagem-título e uma provocação: "espere o inesperado".

Para quem aguardava algum grande conteúdo inédito ou mesmo uma indicação do que podemos esperar da trama, o vídeo realmente entrega muito pouco. Contudo, para os fãs, a provocação da Marvel já é o suficiente, principalmente ao destacar que a trapaça é imprevisível — ou seja, pode se preparar para mais uma enxurrada de teorias sobre o que cada episódio vai trazer para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Continua após a publicidade

E o que os trailers já mostraram até então — e que esse novo comercial reforça — é que a nova série deve mesmo ousar bastante e ir além do que Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal já apresentaram. Exemplo disso é que Loki vai brincar bastante com o conceito de realidades alternativas, algo que os fãs especulam ser um dos elementos cruciais para a Fase 4 dos filmes do estúdio.

Tanto que o próprio protagonista vem de uma dessas realidades. O Deus da Trapaça que vamos acompanhar aqui é aquele que fugiu com o Tesseract em Vingadores: Ultimato e não o Loki que vimos ao longo de todos os outros filmes. Segundo a sinopse oficial, o personagem de Tom Hiddleston vai viajar pela história da humanidade e, de alguma forma, influenciar eventos históricos. O que vai sair disso, a Marvel já disse: é imprevisível.

De qualquer forma, esse inesperado não vai demorar muito para chegar: o primeiro episódio de Loki estreia no Disney+ já no dia 9 de junho e, ao contrário das séries anteriores, ele será sempre lançado às quartas-feiras. Fora da caixinha até nisso.

Continua após a publicidade

Fonte: Marvel Studios (Instagram)