Publicidade

Lançamentos da Netflix na semana (30/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Setembro de 2022 às 17h13

Link copiado!

Illumination, CW, Paramount
Illumination, CW, Paramount
Tudo sobre Netflix

Depois de um mês repleto de grandes novidades, a Netflix fecha setembro com lançamentos mais modestos e sem nenhum grande arrasa-quarteirões chegando ao catálogo. São adições bem interessantes ao streaming, mas longe de ser um daqueles medalhões que movimentam os fãs por um bom tempo.

  • Lançamentos da Netflix em setembro de 2022
  • 6 grandes filmes para assistir na Netflix em setembro de 2022

O que dizer de uma semana, por exemplo, em que o ponto alto é a chegada de DC Legends of Tomorrow? A série que é spin-off de Arrow e Flash acaba de receber sua sétima e última temporada e, embora esteja longe de ser um marco na história das produções de quadrinhos, tem seu séquito de fãs curiosos para saber como essa trama acaba. Afinal, o CW cancelou o seriado, então essa é a hora de dar adeus a esses personagens todos.

Continua após a publicidade

Já para quem já quer preparar os pequenos para o Dia das Crianças que já está logo aí, a dica é Minions & More. Trata-se de uma compilação de curtas estrelados pelas criaturinhas amarelas e que os colocam em diferentes situações em que, obviamente, tudo dá errado e eles criam a maior confusão. São histórias pequenas feitas para divertir e entreter a criançada e arrancar algumas boas risadas.

Outro destaque entre as séries da Netflix é GameStop Contra Wall Street, um documentário que mostra como um grupo de investidores amadores criou um plano para se vingar de Wall Street após o mercado afirmar que uma loja de jogos estava fadada à falência. Assim, com muita ousadia e um engajamento impressionante online, eles conseguiram enriquecer rapidamente e causar um estrago gigantesco no mercado de ações.

Falando em sorrir, há todo o humor involuntário de Jiu Jitsu. Como o título já indica, o longa não é uma comédia, mas um filme de ação. Só que a proposta toda do filme de Nicolas Cage é tão bizarra que a única coisa que você pode fazer é gargalhar. Em resumo, um ex-militar precisa aprender a lutar jiu jitsu para impedir uma invasão alienígena que, de tempos em tempos, vem ao nosso planeta. E, por alguma razão, Cage acredita que a luta brasileira envolve espadas.

Continua após a publicidade

Sim, estamos indicando um filme ruim, mas só porque ele é tão absurdo que dá a volta e fica bom. E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

24/09

Continua após a publicidade

25/09

26/09

Continua após a publicidade

27/09

Continua após a publicidade

28/09

29/09

Continua após a publicidade

30/09