Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (16/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Setembro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Eis uma semana bastante agitada e com muitos lançamentos na Netflix. Depois de um período um tanto quanto morno de novidades, o streaming abriu a porteira e trouxe várias produções de peso de uma só vez e em gêneros bem diferentes. É o famoso “tem pra todo mundo”.

Entre os destaques está o novo filme com Maya Hawke (Stranger Things) para o público teen. Justiceiras traz a atriz vivendo uma aluna deslocada da escola que vai ter que trabalhar junto da garota mais popular do colégio, mas que teve sua popularidade arruinada por causa de um ex-namorado. Assim, essa dupla improvável vai se unir para trazer justiça ao ambiente escolar.

Continua após a publicidade

Ainda para o público adolescente, a segunda temporada de Fate: A Saga Winx é uma bela adição para quem quer saber mais da história da escola de fadas. A série é a adaptação de uma animação bastante popular no início dos anos 200, o que faz com que a estreia também venha carregada de saudosismo.

Já para quem gosta de histórias mais sérias, a Netflix estreia duas ótimas pedidas. Nas séries, Santo é o grande destaque entre as séries ao trazer um belo suspense policial estrelado por ninguém menos do que Bruno Gagliasso. Embora o seriado seja espanhol, o brasileiro é uma das estrelas nessa caçada a um perigoso (e desconhecido) chefão do tráfico internacional.

Nos filmes, O Homem Invisívelvem para dar uma segunda chance ao longa. A produção foi completamente engolida pela pandemia da covid-19 e o fechamento dos cinemas; por isso, nem todo mundo conseguiu conferir essa reimaginação de um dos clássicos do terror. Pois agora é a hora.

Continua após a publicidade

Por fim, a semana na Netflix fecha com dois ótimos animes para agradar também os otakus de plantão. Cyberpunk: Mercenários expande o universo do game Cyberpunk 2077 enquanto Drifting Home traz uma emocionante história sobre amadurecimento com um grupo de crianças preso em um condomínio à deriva em um oceano de memórias.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

11/09

12/09

Continua após a publicidade

13/09

14/09

Continua após a publicidade

15/09

16/09

Continua após a publicidade