Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (23/09/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Setembro de 2022 às 16h35

Link copiado!

Netflix, NBC
Netflix, NBC
Tudo sobre Netflix

A primavera chegou e, com a nova estação, florescem diversas novidades no jardim da Netflix. E essas flores incluem desde lançamentos leves como comédias bobas até histórias mais pesadas e cheias de espinhos — perfeitas para os amantes do true crime.

Tanto que o grande destaque desta semana nada mais é do que a chegada de Dahmer: Um Canibal Americano, uma minissérie que reconta um caso real que não é tão conhecido assim do grande público, mas é chocante o suficiente para deixá-lo de queixo caído.

A produção estrelada por Evan Peters (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) é uma das apostas da plataforma entre suas séries e traz a história do serial killer americano Jeffrey Dahmer, que fez 17 vítimas entre 1978 e 1991 e chocou o mundo pela sua crueldade. Como o próprio título já entrega, ele praticava canibalismo, além de outros crimes hediondos. É um negócio bem absurdo mesmo.

Continua após a publicidade

Mas se você quer algo diametralmente mais leve e tranquilo, a Netflix acaba de receber a oitava e última temporada de Brooklyn Nine-Nine. A série traz o dia a dia de uma delegacia, mas de um jeito bem mais cômico e divertido do que qualquer outro seriado policial que você está acostumado a ver.

Por fim, encerramos nossos destaques com a minissérie O Resgate da Caverna Tailandesa, outra história real que relembra o trabalho de socorristas que mobilizou não só a Tailândia, mas todo o mundo para salvar um grupo de adolescentes que ficou preso em uma caverna. E, embora seja um caso até bem recente, muitos dos detalhes ainda são desconhecidos e ganham nova roupagem na produção para o streaming.

E é claro que os lançamentos da semana na Netflix não se resumem apenas a essas produções e há muitos outros filmes e séries recém-adicionados ao catálogo apenas esperando o seu play. Afinal, essa maratona não vai começar sozinha.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

19/09

Continua após a publicidade

20/09

21/09

Continua após a publicidade

22/09

23/09

Continua após a publicidade