Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

7 filmes imperdíveis para assistir na Netflix em fevereiro de 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Fevereiro de 2023 às 16h15

Link copiado!

Sony Pictures, Netflix
Sony Pictures, Netflix
Tudo sobre Netflix

O mês de fevereiro é sempre agitado para os cinéfilos, principalmente para quem deixou para assistir os indicados ao Oscar para a última hora. Se esse é o seu caso, a Netflix não está nada disposta a colaborar com a sua lista, pois a lista de lançamentos do streaming em fevereiro de 2023 tem muitas estreias de peso para disputar sua atenção e o seu play.

E a variedade de conteúdo é o que realmente chama a atenção por aqui. Entre comédias que misturam ação, suspense e comédia a dramas históricos ganhadores do Oscar, não há do que reclamar. Isso sem falar de uma boa comédia romântica para aquecer os corações e nos fazer lembrar como esse gênero anda esquecido em Hollywood.

Um dos destaques da lista de novidades deste mês é o espaço que o streaming segue dando ao cinema internacional. De mistérios turcos a distopias japonesas, a Netflix traz aquela Torre de Babel sempre divertida de acompanhar e olhares bem plurais sobre o mundo em temáticas cada vez mais peculiares.

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre o que vem de quente por aí? Então confira 7 grandes filmes para assistir na Netflix em fevereiro de 2023 e aproveite.

7. Na Sua Casa ou na Minha?

Poucas coisas combinam tão bem com um mês de feriado prolongado do que uma comédia romântica, daquelas feitas para você relaxar no sofá. E Na Sua Casa ou na Minha? traz de volta esse tipo de história que anda um pouco sumido do cinema com dois grandes nomes do gênero: Ashton Kutcher e Reese Witherspoon.

E a trama retoma o clássico dilema de dois amigos que decidem fazer um experimento e, no meio do caminho, acabam descobrindo o amor de forma bastante improvável. No caso, o sentimento surge quando eles decidem trocar de casa por alguns dias e viver a rotina do outro.

Na Sua Casa ou na Minha? estreia no dia 10 de fevereiro.

6. 10 Dias de um Homem Bom

Continua após a publicidade

A história de um detetive particular que embarca em uma missão para desvendar um mistério e, no meio do caminho, esbarra em revelações que vão mudar a sua vida é uma fórmula que não tem erro. E 10 Dias de um Homem Bom se apoia nesse apelo para nos levar para um novo enigma.

O longa turco traz esse advogado que abandonou a vida nos escritórios e passa a atuar como detetive. É a partir disso que ele inicia uma cruzada para resolver um caso de desaparecimento, mas vai encontrar algo muito maior pelo caminho.

10 Dias de um Homem Bom estreia no dia 10 de fevereiro.

Continua após a publicidade

5. Re/Member

Talvez o filme com a proposta mais diferente na lista de lançamentos da Netflix em fevereiro, Re/Member explora muito bem as particularidades do terror oriental nessa história em que um grupo de estudantes se vê preso em uma loop temporal e fadados a viver o mesmo dia com uma entidade bizarra até que consigam quebrar a maldição.

Para isso, eles precisam encontrar as partes do corpo de uma vítima desconhecida, como uma espécie de quebra-cabeça macabro. O problema é que, além de ser algo absurdamente sombrio, o mal segue atrás de cada um deles.

Continua após a publicidade

Re/Member estreia no dia 14 de fevereiro.

4. Meu Nome é Chihiro

Não estamos falando da mesma Chihiro da clássica animação do Studio Ghibli, mas de uma ex-prostituta que se muda para uma cidadezinha no litoral do Japão em busca de uma nova vida em que possa deixar o passado para trás.

Continua após a publicidade

Assim, ela passa a trabalhar em uma loja de bentô — uma espécie de marmita japonesa — e decide que seu objetivo de vida é fazer todo mundo feliz e resolver os problemas do local.

Meu Nome é Chihiro chega à Netflix no dia 23 de fevereiro.

3. Fantasma e CIA

Continua após a publicidade

Com uma proposta bastante peculiar e um título horrível que revive a tradição dos trocadilhos infames, Fantasma e CIA tem tudo para ser um dos grandes sucessos da Netflix em fevereiro.

Na trama, Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) vive um pai que se muda com a família para uma casa nova e deparam com um fantasma vivendo lá — que é ninguém menos do que David Harbour (Stranger Things).

Só que isso é apenas o começo dessa história, que ainda vai fazer com o protagonista se alie à alma penada para resolver um mistério do passado, o que acaba colocando toda a família na mira da CIA.

Fantasma e CIA chega à Netflix no dia 24 de fevereiro.

Continua após a publicidade

2. Bad Boys para Sempre

O terceiro filme da franquia Bad Boys chegou 17 anos depois do longa anterior e mostra como a dupla vivida por Will Smith e Martin Lawrence segue em boa forma. Tanto que eles retornam à ação em uma nova equipe de elite para derrubar um cartel de drogas em Miami.

Dirigido por Michael Bay, ele é tudo aquilo que a gente espera tanto do cineasta quanto da própria série Bad Boys: muita ação, explosões, tiroteios e perseguições, além daquele humor típico da dupla Smith e Lawrence.

Continua após a publicidade

Bad Boys para Sempre chega à Netflix no dia 25 de fevereiro.

1. Adoráveis Mulheres

Indicado a 6 Oscar, Adoráveis Mulheres é a adaptação mais recente de um dos clássicos da literatura. O livro de Louisa May Alcott ganhou essa nova versão pelas mãos da diretora Greta Gerwig, que explora a história dessas quatro irmãs, seus sonhos e aspirações em meio à sociedade americana do século XIX.

Continua após a publicidade

E o que realmente chama a atenção por aqui é o elenco de peso, que conta com Florence Pugh, Emma Watson e Saoirse Ronan vivendo algumas dessas irmãs. Além disso, o longa ainda tem Meryl Streep, Laura Dern e Timotheé Chalamet completando o time de estrelas.

Adoráveis Mulheres chega à Netflix no dia 25 de fevereiro.