Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Rose | Conheça série de terror dos mesmos criadores de Sex Education

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Fevereiro de 2023 às 18h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Com o objetivo de criar cada vez mais produções originais para seu catálogo, a Netflix anunciou o lançamento da sua nova série de terror, Red Rose, produzida pela Eleven Film, a mesma empresa que assina Sex Education. A série foi criada pelos irmãos Michael e Paul Clarkson e é um dos principais atrativos do catálogo neste mês de fevereiro de 2023.

A trama acompanhará um grupo de adolescentes que adora compartilhar informações online e usar a internet para se comunicar. Tudo ia bem em suas vidas, mas o lançamento do app Red Rose acaba mudando essa dinâmica.

Continua após a publicidade

Sendo um aplicativo ainda pouco conhecido, ele logo cai no gosto dos jovens, que começam a utilizá-lo com frequência. Acontece que o Red Rose começa a mandar ameaças aos usuários, incitando-os a cumprirem tarefas absurdas. O grupo logo vê que há algo estranho, mas o que eles não sabem é que por traz do software pode haver forças sobrenaturais.

O que esperar de Red Rose?

Categorizada como uma série de suspense e terror, o público pode esperar uma história que abusa do sobrenatural para causar medo no espectador, mas que também traz uma pitada de humor, como garantiram os criadores de Red Rose à impresa estadunidense.

Continua após a publicidade
“Estamos bastante entusiasmados com a potência desse elenco talentoso reunido especialmente para Red Rose. Todos eles foram capazes de capturar o espírito de seus personagens com performances devastadoras e hilárias”

Quem está no elenco de Red Rose?

A série original da Netflix contou os atores Amelia Clarkson, Isis Hainsworth, Ali Khan, Ellis Howard, Adam Nagaitis, Samuel Anderson, Natalie Gavin e Ashna Rabheru. A produção executiva ficou com Joel Wilson, que também elogiou o elenco e a produtora de casting.

Continua após a publicidade
“Trabalhar com Kharmel Cochrane [a produtora de casting] para encontrar nosso maravilhoso elenco foi uma alegria. Ela é uma pessoa genial e conseguiu encontrar novos atores, fazendo escolhas verdadeiramente inspiradas.”

Quando e onde assistir à Red Rose?

Se você ficou curioso com a trama, temos uma boa notícia: Red Rose chega ao catálogo da Netflix no dia 15 de fevereiro.