Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Justiceiras | Conheça filme da Netflix com Maya Hawke e Camila Mendes

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Setembro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou seu mais novo longa de comédia teen. Intitulado Justiceiras, o filme traz Maya Hawke (Stranger Things) e Camila Mendes (Riverdale) se unindo para criar um plano de vingança contra seus inimigos.

No longa, Camila vive Drea, uma aluna bonita e popular que tem tudo aos seus pés, incluindo seu namorado bonitão. Sua vida era perfeita, mas desmorona quando um vídeo intímo que havia feito vaza e se espalha por toda a escola.

Continua após a publicidade

Já Maya dá vida a Eleanor, uma garota considerada por todos como esquisita e que foi vítima de um boato de uma amiga. Na época, Carissa Jones inventou que Maya tentou beijá-la. O boato se espalhou e arruinou a vida da jovem.

Agora, munidas pelo ódio e desejo de vingança, as duas decidem se unir e elaborar um plano para punir seus desafetos.

O que esperar de Justiceiras?

Continua após a publicidade

Considerado pela Netflix um longa de humor ácido, Justiceira terá boas doses de humor e vingança, e a leveza necessária para divertir a quem assiste. Além disso, vale lembrar que o filme foi inspirado em Pacto Sinistro (Strangers on a Train), de Alfred Hitchcock, o que dá um peso a mais à produção.

Em entrevista à imprensa, a criadora e diretora Jennifer Kaytin Robison (Alguém Especial) contou que também se inspirou em filmes clássicos adolescentes, como 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Além disso, ela afirmou que a obra não quer rotular ninguém como boa ou má, e sim mostrar que há momentos na vida em que todos somos vilões ou heróis, e que isso faz parte do crescimento.

Quem está no elenco de Justiceiras?

Continua após a publicidade

Além de Camila e Maya, o elenco do filme conta com Rish Shah, Sophie Turner, Eliza Bennett, Alisha Boe, Talia Ryder, Paris Berelc, Jonathan Daviss e Maia Reficco.

Quando Justiceiras estreia na Netflix?

Conhecido também como Do Revenge em inglês, Justiceira chega ao catálogo da Netflixdia 16 de setembro.