Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix lança teaser de Vivo, nova animação com Lin-Manuel Miranda

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2021 às 19h15

Link copiado!

Sony Animation
Sony Animation
Tudo sobre Netflix

Dando continuidade à ação de lançamentos semanais, a Netflix liberou nesta quarta-feira (28) o teaser de Vivo, a mais nova animação da Sony Pictures que será distribuída com exclusividade pelo serviço de streaming em todo o mundo. O elenco de voz original conta com Lin-Manuel Miranda (Hamilton, O Retorno de Mary Poppins) e Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia, Avatar).

Continua após a publicidade

Vivo estava originalmente programado para chegar aos cinemas em 4 de junho, mas, devido aos impactos e imprevistos causados pela pandemia de COVID-19, o filme teve seus direitos de distribuição vendidos para o serviço de streaming.

Confira a sinopse oficial do filme:

"Uma aventura musical animada com canções totalmente novas escritas e interpretadas por Lin-Manuel Miranda, Vivo segue um Jupará único (também conhecido como “urso de mel” da floresta tropical), que passa seus dias tocando música para a multidão em uma animada praça de Havana com seu amado proprietário Andrés. Embora possam não falar a mesma língua, Vivo e Andrés são a dupla perfeita por meio de seu amor comum pela música. Mas quando a tragédia acontece pouco depois de Andrés receber uma carta da famosa Marta Sandoval, convidando seu antigo companheiro para seu show de despedida em Miami com a esperança de se reconectar, cabe a Vivo entregar uma mensagem que Andrés nunca poderia: uma carta de amor a Marta, escrito há muito tempo, na forma de uma canção. No entanto, para chegar às costas distantes de Miami, Vivo precisará aceitar a ajuda de Gabi - uma adolescente enérgica que salta ao som de seu próprio tambor incomum".
Continua após a publicidade

Além de emprestar sua voz para o longa animado, Lin-Manuel Miranda também assina 11 canções originais para o filme. Completam o elenco Ynairaly Simo; Juan de Marcos González; Michael Rooker; Brian Tyree Henry; Nicole Byer e Gloria Stefan. Quem assume a direção é Kirk DeMicco, de Os Croods,e Brandon Jeffords, que trabalhou no departamento de arte de Hotel Transilvânia, Tá Chovendo Hambúrguer e Smurfs.

Ainda não há uma data definida para a estreia de Vivo na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony Animation