Netflix confirma lançamento de 31 filmes inéditos até agosto de 2021; veja quais

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2021 às 12h55
Netflix

A Netflix está realmente trabalhando a ideia de sempre ter conteúdos inéditos na plataforma, o que é uma ótima notícia para quem gosta mais de estreias e menos de filmes de catálogo (como costumávamos chamar os títulos “antigos” nas já quase extintas locadoras).

O anúncio desta terça-feira (27) da plataforma veio através de um vídeo que reúne imagens das produções anunciadas e comentários que dialogam com a quantidade de títulos incríveis que estão para chegar na plataforma de streaming: ao todo serão 31 filmes inéditos originais lançados até agosto de 2021, fortalecendo ainda mais o objetivo da empresa neste ano de “Filmes novos. Toda semana. O ano inteiro”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A Netflix também deu uma ideia de quais filmes são indicados para usuários que buscam por produções específicas para algum momento especial:

"Organize noites de cinema com a família toda para ver A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, Milagre Azul, Din e o Dragão Genial, Uma Skatista Radical, Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs e The Loud House: O Filme. Para o Dia dos Pais, temos duas sugestões ideais: Paternidade, novo filme de Kevin Hart, e Sweet Girl, com Jason Momoa, que mostra que os pais também podem usar os músculos para defender as crias. Quem curte um bom romance vai adorar o último capítulo da trilogia A Barraca do Beijo, Fugindo do Amor e A Última Carta de Amor.

Tire a camisa de flanela do armário e mate a saudade dos anos 90 com a trilogia Rua do Medo, que revive o gênero de terror adolescente. E, para quem não tem vergonha de chorar, Rachael Leigh Cook está de volta com He’s All That, uma nova versão do clássico Ela É Demais, protagonizada pela estrela do TikTok Addison Rae. Para quem curte aquele friozinho na barriga, temos vários suspenses de arrepiar, todos protagonizados por mulheres: Oxigênio (com Mélanie Laurent), A Mulher na Janela (com Amy Adams), e Beckett (com Alicia Vikander)".

Imagem: Captura de tela/Netflix

Só isso? Claro que não. A companhia também trouxe mais algumas recomendações de títulos:

"Então, pegue o cobertor e prepare-se para passar aqueles dias mais friozinhos do inverno no sofá com uma versão zumbi de Elvis (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), vampiros no avião (Céu Vermelho-Sangue) e George Washington em animação, dublado por Channing Tatum na versão original em inglês (America: The Motion Picture), tudo isso só na Netflix".

Empolgante, não? Então prepare-se que esses e outros lançamentos estão previstos para estrear no catálogo do serviço até agosto, com pelo menos uma grande estreia por semana.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.