Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix confirma lançamento de 31 filmes inéditos até agosto de 2021; veja quais

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2021 às 12h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix está realmente trabalhando a ideia de sempre ter conteúdos inéditos na plataforma, o que é uma ótima notícia para quem gosta mais de estreias e menos de filmes de catálogo (como costumávamos chamar os títulos “antigos” nas já quase extintas locadoras).

O anúncio desta terça-feira (27) da plataforma veio através de um vídeo que reúne imagens das produções anunciadas e comentários que dialogam com a quantidade de títulos incríveis que estão para chegar na plataforma de streaming: ao todo serão 31 filmes inéditos originais lançados até agosto de 2021, fortalecendo ainda mais o objetivo da empresa neste ano de “Filmes novos. Toda semana. O ano inteiro”.

Continua após a publicidade

A Netflix também deu uma ideia de quais filmes são indicados para usuários que buscam por produções específicas para algum momento especial:

"Organize noites de cinema com a família toda para ver A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, Milagre Azul, Din e o Dragão Genial, Uma Skatista Radical, Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs e The Loud House: O Filme. Para o Dia dos Pais, temos duas sugestões ideais: Paternidade, novo filme de Kevin Hart, e Sweet Girl, com Jason Momoa, que mostra que os pais também podem usar os músculos para defender as crias. Quem curte um bom romance vai adorar o último capítulo da trilogia A Barraca do Beijo, Fugindo do Amor e A Última Carta de Amor. Tire a camisa de flanela do armário e mate a saudade dos anos 90 com a trilogia Rua do Medo, que revive o gênero de terror adolescente. E, para quem não tem vergonha de chorar, Rachael Leigh Cook está de volta com He’s All That, uma nova versão do clássico Ela É Demais, protagonizada pela estrela do TikTok Addison Rae. Para quem curte aquele friozinho na barriga, temos vários suspenses de arrepiar, todos protagonizados por mulheres: Oxigênio (com Mélanie Laurent), A Mulher na Janela (com Amy Adams), e Beckett (com Alicia Vikander)".
Continua após a publicidade

Só isso? Claro que não. A companhia também trouxe mais algumas recomendações de títulos:

"Então, pegue o cobertor e prepare-se para passar aqueles dias mais friozinhos do inverno no sofá com uma versão zumbi de Elvis (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), vampiros no avião (Céu Vermelho-Sangue) e George Washington em animação, dublado por Channing Tatum na versão original em inglês (America: The Motion Picture), tudo isso só na Netflix".

Empolgante, não? Então prepare-se que esses e outros lançamentos estão previstos para estrear no catálogo do serviço até agosto, com pelo menos uma grande estreia por semana.