Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix | Confira os lançamentos da semana (30/11 a 06/12)

Por| 06 de Dezembro de 2019 às 11h33

Link copiado!

Divulgação: Paris Filmes
Divulgação: Paris Filmes
Tudo sobre Netflix

Novembro finalmente ficou para trás e isso significa que uma grande quantidade de filmes e séries entraram para o catálogo da Netflix. Toda virada de mês o serviço de streaming mais popular do mundo ganha muitas novidades e, embora nem sempre elas sejam das melhores, faz a alegria da galera. Então, se você está planejando passar esse fim de semana em casa curtindo todos os lançamentos da plataforma, certamente terá muita coisa para assistir.

Nesta semana filmes e séries estão bem equilibrados, dividindo bem os destaques na programação da Netflix. Em matéria de filme, a principal adição foi o drama comovente História de um Casamento. Produzido pela Netflix e estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme conta a história de um casal que está passando por muitos problemas e decide se separar. Os dois concordam em não contratar advogados, mas ela decide mudar de ideia depois de ouvir a opinião de uma especialista. Pego de surpresa, agora ele precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho.

Também produzido pela Netflix, Let's Dance promete prender a atenção de quem é fã de música e, sobretudo, dança. Na história, que mistura bem drama e romance, um dançarino de hip-hop, inseguro, mas cheio de talento, se torna professor de uma famosa escola de balé de Paris, onde acaba se apaixonando por uma aluna.

O terceiro filme que merece destaque é um velho conhecido de quem acompanha o Canaltech: Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal. Curiosamente, o filme biográfico baseado na vida do serial killer Ted Bundy, interpretado por Zac Efron, já estava disponível na Netflix gringa há muito tempo; no Brasil, o longa passou pelos cinemas e chegou a serviços concorrentes, mas só agora está disponível para os assinantes brasileiros. De toda forma, o filme é curioso e mantém o espectador preso à trama e à psique de um dos assassinos mais perigosos de todos os tempos do começo ao fim.

Continua após a publicidade

Leia também:Crítica | A Irresistível Face do Mal e um assassino do nosso lado

Aproveitando a deixa do serial killer, também estreou nesta semana a minissérie O Assassino Confesso, que consta a história de Henry Lee Lucas. Ele ficou famoso depois de confessar centenas de assassinatos, o que acabou levantando uma dúvida intrigante: a polícia conseguiu a confissão, mas será que realmente conseguiu capturar o assassino? Cabe a você descobrir nos cinco episódios que compõem a série documental.

Igualmente intrigante, mas sem nenhum pé na realidade, Apocalipse V é outra série da Netflix que lançou nesta semana. Estrelada por Ian Somerhalder, o eterno Damon de The Vampire Diaries, a atração se passa numa cidade onde uma misteriosa doença transforma suas vítimas em criaturas sanguinárias. Agora o destino da humanidade está nas mãos de dois amigos, que estão em lados opostos nessa história. Para fechar, uma série dramática baseada na história real de vida de Carlos Tevez, o jogador de futebol que fez história por onde passou, inclusive o Corinthians. Apache: A Vida de Carlos Tevez é uma dramatização da vida do atleta e mostra sua ascensão, da infância pobre em Fuerte Apache, na Argentina, até o estrelado nos campos de futebol.

Continua após a publicidade

Não curtiu as dicas do que assistir na Netflix que o Canaltech separou para você? Não tem problema. Logo a seguir você confere a lista completa com todos os filmes, séries e episódios que entraram e saíram do catálogo do serviço de streaming. Dê uma olhada, veja o que mais lhe agrada e boa diversão!

30/11

Continua após a publicidade

01/12

02/12

Continua após a publicidade

03/12

04/12

Continua após a publicidade

05/12

Continua após a publicidade

06/12

Continua após a publicidade

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix nessa semana.