Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix começa a testar lista com 50 filmes e séries mais populares

Por| 27 de Novembro de 2020 às 13h33

Link copiado!

David Balev/Unsplash
David Balev/Unsplash
Tudo sobre Netflix

Em breve, será possível descobrir quais são os títulos mais assistidos do momento na Netflix de forma mais abrangente. Segundo informações do CBR, a plataforma de streaming confirmou que está desenvolvendo um Top 50, expandindo a já conhecida lista de Top 10 que chegou ao serviço no início de 2020.

Além do Top 50, a Netflix deve implementar listas separadas de filmes e séries, oferecendo mais possibilidades de o usuário encontrar o que irá assistir. "Assim como vimos com o Top 10, usuários gostam de saber o que é popular na hora de escolher o que assistir. Estamos testando se mostrar uma lista expandida de títulos populares de todo o mundo será útil. Assim como todos os nossos testes, vamos apenas liberar se os usuários acharem útil", disse um porta-voz da companhia.

Continua após a publicidade

O Top 10 chegou à Netflix pela primeira vez no fim do primeiro semestre de 2019, mas somente no Reino Unido, em forma de teste. Então, o lançamento oficial aconteceu em fevereiro de 2020 para todo o mundo, com atualizações diárias de filmes, séries e documentários mais assistidos. Além disso, os conteúdos listados aparecem com uma espécie de selo em sua própria página, indicando em qual posição está.

O novo recurso de Top 50 já foi flagrado em testes no Reino Unido no aplicativo da Netflix para PlayStation 4, mas ainda não há previsão de quando a novidade será lançada, caso seja aprovada pelos usuários.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR