Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia mais dois filmes estrelados por Lindsay Lohan

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Março de 2022 às 15h20

Link copiado!

Nomenclature Film
Nomenclature Film
Tudo sobre Netflix

A atriz Lindsay Lohan, que esteve em ascensão durante os anos 2000 em filmes como Garotas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca, está se preparando para voltar a atuar e já garantiu sua presença em dois filmes da Netflix.

Depois de passar um tempo longe da atuação, com suas últimas aparições no cinema sendo em Vale do Pecado, de 2013, e o mais recente Among the Shadows, de 2019, agora a atriz se prepara para estrelar mais dois filmes na plataforma de streaming, além de outro que já havia sido anunciado.

Continua após a publicidade

O primeiro filme, Falling for Christmas, foi revelado em maio de 2021. Nele, Lohan irá interpretar uma herdeira de hotel que sofre de amnésia. Agora, a antiga estrela teen de Hollywood selou acordo para mais duas produções com a Netflix:

"O mundo se apaixonou por Lindsay Lohan quando ela interpretou gêmeas, e a Netflix mais uma vez está dando ao mundo uma dose dupla de Lindsay para amar através de uma parceria criativa que verá ela estrelar dois novos filmes".

Continua após a publicidade

A Netflix ainda não divulgou as sinopses dos filmes que serão protagonizados por Lindsay Lohan, mas sabemos que Falling for Christmas deve chegar ainda em 2022.

Fonte: ScreenRant