Lindsey Lohan está de volta em comédia romântica da Netflix

Lindsey Lohan está de volta em comédia romântica da Netflix

Por Felipe Ribeiro | Editado por Jones Oliveira | 16 de Novembro de 2021 às 10h10

A controversa atriz Lindsay Lohan está confirmada como uma das protagonistas de um especial de Natal da Netflix. A gigante do streaming, aliás, mostrou uma imagem de Lohan nas gravações do programa, que ainda não tem nome definido, mas, ao que tudo indica, será uma comédia romântica, um dos gêneros em que a celebridade mais atuou em toda a sua carreira.

Este será o primeiro trabalho de Lindsay Lohan nos Estados Unidos depois de um bom tempo afastada. Atualmente, a atriz mora na Europa e suas últimas aparições profissionais foram como jurada na versão australiana do The Masked Singer, em 2019. Em termos de filmes e séries, o último trabalho de Lohan foi o reality show da MTV Lindsay Lohan’s Beach Club, também em 2019.

Especificamente sobre o especial da Netflix, o que se sabe é que a trama gira em torno de Lohan, que é uma herdeira de um rede de hotéis. Sua personagem, que acabou de ficar noiva, sofre um acidente ao patinar na neve e perde a memória. Depois disso, seu par romântico, interpretado por Chord Overstreet (Glee), será o responsável por ajudá-la em sua recuperação.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação/Netflix)

A direção do especial de Natal da Netflix de 2021 será de Janeen Damian (A Christmas Waltz). Não há data revelada para o lançamento.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.