Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Não! Não Olhe! ganha trailer que finalmente apresenta sua história

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Junho de 2022 às 14h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

A Universal Pictures apresentou um novo trailer de Não! Não Olhe! que finalmente explica qual será a história do longa. E, conforme já se especulava, o novo trabalho de Jordan Peele vai mesmo tratar de elementos alienígenas — mas com toda a estranheza e as camadas críticas que o diretor costuma colocar em suas obras.

Como a própria sinopse oficial divulgada pelo estúdio aponta, a história vai girar em torno dos moradores de uma região isolada na Califórnia que se deparam com uma descoberta estranha e assustadora. Pelo que é mostrado, parece ser algum tipo de disco voador que fica escondido nas nuvens e que passa a atacar as pessoas na terra, mas sob uma condição bem específica: somente aqueles que olham para ele.

Continua após a publicidade

E isso explica o porquê do nome do filme. Em inglês, ele será chamado apenas de Nope, mas aqui ficou com o estranho título de Não! Não Olhe!. Agora, com o mais recente trailer, o nome passa a fazer muito mais sentido.

Ainda assim, restam muitas dúvidas. A começar pelo fato de o pai do personagem de Daniel Kaluuya ser morto por uma chave, mas também de todo o contexto envolvendo essa aparente invasão alienígena. Isso, é claro, se estivermos falando de algo de outro mundo.

Levando em consideração os últimos projetos de Peele (Corra! e Nós), podemos esperar qualquer coisa desse filme que vem sendo tratado pela própria universal como um terror épico.

Continua após a publicidade

Com Daniel Kaluuya (Pantera Negra), Keke Palmer (As Golpistas) e Steven Yeun (The Walking Dead) no elenco, Não! Não Olhe! chega aos cinemas em 18 de agosto.