Publicidade

Na Sua Casa ou Na Minha? | Comédia romântica estreia na Netflix em fevereiro

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Janeiro de 2023 às 15h20

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

A comédia romântica Na Sua Casa ou Na Minha? estrelada por Reese Witherspoon e Ashton Kutcher já tem data certa para chegar à Netflix; fevereiro de 2023. O longa, que traz ainda Jesse Williams (famoso por seu personagem em Grey's Anatomy) no elenco, contará uma história de amor entre dois melhores amigos.

Na trama, Debbie (Witherspoon) e Peter (Ashton Kutcher) se conhecem há mais de 20 anos e mantém uma relação de amizade que começou de maneira improvável; com dos dois se relacionando sexualmente. Após esse tempo, no entanto, eles se tornaram quase irmão—ou pelo menos é o que acham.

Continua após a publicidade

Um dia, estafados de seus trabalhos e suas vidas corridas, eles decidem trocar de casas. Peter sai de Nova York e vai para Los Angeles, passar um tempo na casa da amiga e cuidar do filho dela, Jack (Wesley Kimmel), e Debbie aterriza em Nova York para se hospedar no apartamento luxuoso do amigo. O que eles não esperavam é que essa troca iria, de certo modo, despertar sentimentos adormecidos pelo tempo.

Com Zoë Chao, Steve Zahn, Tig Notaro, Griffin Matthews, Rachel Bloom, Shiri Appleby e Vella Lovell no elenco, o filme conta uma história divertida de amizade e amor.

O roteiro e a direção ficaram com Aline Brosh McKenna, que também já assinou O Diabo Veste Prada, Cruella, Vestida Para Casar, Crazy Ex-Girlfriend, entre outras.

Continua após a publicidade

Quando e onde assistir Na Sua Casa ou Na Minha?

Se você ficou curioso sobre o filme, temos uma boa notícia; a nova comédia romântica com Reese Witherspoon e Ashton Kutcher chega à Netflix no dia 10 de fevereiro.