Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Matrix Resurrections | Quando começa a venda de ingressos?

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Dezembro de 2021 às 10h40

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

A pré-venda dos ingressos de Matrix Resurrections já tem data para começar. Segundo a Warner Bros, os fãs poderão garantir seus lugares nas sessões de estreia da aguardada sequência a partir da quinta-feira, dia 9 de dezembro. Com isso, a contagem regressiva para o retorno de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) entra em sua reta final.

Ao contrário do que aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, não há um horário específico para o início das vendas, o que significa que a disponibilização vai se estender ao longo do dia, à medida que os exibidores informarem os horários das sessões. Em outras palavras, pode se preparar para atualizar a página até garantir o seu lugar.

Continua após a publicidade

E há uma boa razão para toda essa expectativa. Matrix Resurrections marca o retorno da icônica série aos cinemas depois de 18 anos e dá continuidade à história da franquia. Assim, mais do que a sequência de um dos maiores clássicos da história recente do cinema, o filme também é a oportunidade de mostrar o quanto as temáticas e as discussões ainda seguem atuais e relevantes. Isso e, é claro, toda a ação misturada à filosofia que sempre marcou Matrix.

Até o momento, muito pouco foi mostrado sobre o quarto longa. Com exceção de um único trailer e alguns teasers e imagens que trouxeram muito mais perguntas do que respostas, nada sabemos da trama. Vimos um Neo sem memórias de ter sido o Escolhido descobrindo a verdade mais uma vez — o que fez muita gente teorizar sobre a existência de uma espécie de estrutura cíclica da história, algo que só vamos descobrir em 22 de dezembro, quando Resurrections chegar às telonas.

Matrix em IMAX

Continua após a publicidade

Os preparativos para a estreia de Matrix Resurrections não se limitam apenas ao início da venda de ingressos. A partir do mesmo dia 9 de dezembro, o primeiro Matrix voltará a ser exibido nos cinemas, mais especificamente em salas IMAX.

Será a primeira vez que o longa de 1999 vai ser exibido nesse formato, o que é uma oportunidade ideal tanto para os velhos fãs revisitarem esse mundo de máquinas e realidades artificiais quanto para que novas pessoas conheçam esse clássico antes da chegada do novo longa.

As exibições em IMAX acontecerão por tempo limitado entre os dia 9 e 15 de dezembro. A venda de entradas, neste caso, não teve data divulgada e deve acontecer somente a partir da semana que vem.