Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Que horas começa a venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa?

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2021 às 09h41

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures
Peter Parker

A pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa começa nesta segunda-feira (29) e marca o fim da espera pelo que já é o filme mais aguardado do ano. E depois de tantos rumores, teorias e vazamentos, os fãs estão finalmente prestes a embarcar no fim da trilogia do herói. A grande dúvida, porém, é a partir de que horas a venda começará a ser feita.

A boa notícia é que você não vai precisar passar o dia atualizando a página na esperança de ver as primeiras sessões serem liberadas. De acordo com a Ingresso.com, os ingressos antecipados para o novo longa do Homem-Aranha começarão a ser vendidos já a partir das 12h (meio-dia) desta segunda-feira (29) no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

A compra deverá ser feita diretamente pelo site da própria Ingresso.com, que já confirmou que vai divulgar a liberação da pré-venda em suas redes sociais — ou seja, esteja preparado para disputar um bom lugar na sua sessão, já que a procura tende a ser alta.

E toda essa expectativa é compreensível. Ao longo dos últimos meses, acompanhamos todos os rumores e vazamentos acerca de Sem Volta para Casa. O curioso é que, mesmo com muitos detalhes da trama tendo sendo divulgados antes da hora, como o retorno dos vilões do Homem-Aranha dos filmes anteriores, toda a especulação sobre quem mais voltaria ou não apenas serviu para atrair ainda mais atenção para o longa.

Além disso, há o fato de que o tão esperado Homem-Aranha 3 também marca um passo importante para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), trazendo as primeiras grandes consequências do multiverso para os heróis. Assim, a luta de Peter Parker (Tom Holland) contra seus antigos inimigos parece ser apenas a ponta de uma dor de cabeça muito maior tanto para o personagem quanto para todo o universo Marvel dos cinemas — e o primeiro passo disso a gente vai conferir no dia 16 de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Ingresso.com