Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Masters of the Air | Sequência de Band of Brothers define ator principal

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Março de 2021 às 08h20

Link copiado!

Divulgação/HBO
Divulgação/HBO

A sequência de Band Of Brothers, a minissérie de sucesso da HBO que ganhou o Emmy em 2001, está finalmente tomando forma. Masters of the Air, considerada a terceira parte das produções limitadas de guerra produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, anunciou Anthony Boyle como protagonista da trama - o ator se juntará aos já anunciados Austin Butler e Calum Turner no elenco.

A informação é do Deadline, que também adianta que o ator interpretará Major Crosby. Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller, Masters of the Air conta a história real dos bombardeiros americanos na Segunda Guerra Mundial que trouxeram os confrontos até a porta de Hitler. A minissérie dará sequência às premiadas Band of Brothers (2001) e The Pacific (2010).

Continua após a publicidade

Anthony Boyle é mais conhecido por interpretar Scorpius Malfoy na peça teatral The Cursed Child, trabalho que foi reconhecido com o Prêmio Olivier e, mais tarde, revivido para a Broadway, em 2018. Para a televisão, o ator recentemente estrelou a adaptação da minissérie da HBO de The Plot Against America.

Band of Brothers foi o destaque do Emmy no início dos anos 2000, levando o Prêmio de Melhor Série Limitada e sendo indicada a 20 categorias ao todo, vencendo sete delas. O feito se repetiu com The Pacific anos depois, com 24 indicações e oito vitórias. Ambas minisséries foram produzidas e distribuídas pela HBO e esperava-se que com Masters of the Air ocorreria o mesmo, mas o Apple TV+ foi mais rápido ao adquirir a exclusividade de exibição.

Continua após a publicidade

Assim como Band Of Brothers e The Pacific, a série da Força Aérea conta com um orçamento milionário para ser produzida. De acordo com o Deadline, serão US$ 200 milhões para contar a história dos bombardeiros americanos e britânicos. Cary Joji Fukunaga, diretor de 007 - Sem Tempo para Morrer e True Detective, comandará os três primeiros episódios do drama.

Não há previsão de estreia no streaming ou início de filmagens. Atualmente, Steven Spielberg trabalha na adaptação de West Side Story e O Sequestro de Edgardo Mortara para os cinemas, dirigindo ambos projetos. Tom Hanks, por sua vez, finalizou as filmagens para a cinebiografia de Elvis Presley de Baz Luhrmann e atualmente inicia as gravações de Pinóquio, para o Disney+.

Continua após a publicidade

Band Of Brothers e The Pacific podem ser assistidas no HBO GO.

Fonte: Deadline