Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Maria do Bairro | Clássica novela mexicana dos anos 1990 chega ao Globoplay

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Dezembro de 2021 às 17h00

Link copiado!

Televisa
Televisa

Para mostrar que o Globoplay não é uma plataforma somente de novelas brasileiras, o streaming lançou nesta sexta-feira (10) mais um título bastante relevante para o seu catálogo: Maria do Bairro. A novela, protagonizada por Thalia, fez sucesso na década de 1990 e hoje é referência quando se fala em nostalgia televisiva.

Agora, a novelafaz companhia para outras tramas mexicanas disponíveis no Globoplay, como A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, e Marimar, também protagonizada por Thalia. Maria do Bairro conta a história de uma jovem de 15 anos, Maria, que se torna órfã após a morte da madrinha. Então, ela é acolhida pelo milionário Fernando de la Vega e passa a morar em sua mansão, incomodando quem está ao redor.

Continua após a publicidade

Novelas no streaming

Não é só o Globoplay que vem disponibilizando novelas nacionais e estrangeiras em seu catálogo. A Netflix está se preparando para se tornar uma poderosa concorrência. De acordo com rumores compartilhados há alguns meses, a plataforma de streaming estaria planejando anunciar o remake de novelas como Mulheres de Areia, Pecado Capital e OCasarão.

Pouco depois, os rumores apontavam para uma suposta confirmação para trabalhar em cima do roteiro da novela Dona Beija, que foi exibida em 1986 na extinta Rede Manchete, sendo este o primeiro lançamento de novela "original" da plataforma.

Continua após a publicidade

Enquanto os lançamentos não acontecem, você pode aquecer para as futuras estreias conferindo o catálogo de novelas no Globoplay, além de séries mexicanas da Netflix.