Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix pode estar bem perto de anunciar sua primeira novela; saiba qual será

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Outubro de 2021 às 21h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Sayan Ghosh/Unsplash)
(Imagem: Reprodução/Sayan Ghosh/Unsplash)
Tudo sobre Netflix

Após rumores de que a Netflix estaria planejando entrar para o mercado de novelas, uma nova informação veio à tona nesta quarta-feira (06). Segundo informações apuradas pelo site NaTelinha, do UOL, a plataforma de streaming está trabalhando no remake da novela Dona Beija, que foi ao ar originalmente em 1986 na extinta Rede Manchete.

Ainda de acordo com a fonte, a Netflix Brasil está trabalhando ao lado da produtora Forest, que já havia comprado os direitos de Dona Beija, e faltam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial, que pode acontecer ainda em 2021. O lançamento do remake deve ser o primeiro de muitas novelas que poderão ser disponibilizadas pelo streaming, que também pode lançar novelas inéditas.

Continua após a publicidade

O NaTelinha revela ainda que a Netflix contratou Elizabetta Zenatti para ser diretora de conteúdo — por muitos anos ela trabalhou na Floresta. A contratação pode ter facilitado essa proximidade entre as companhias.

Ainda não há informações sobre quem serão os roteiristas e diretores da novela, mas sabe-se que a produção original conta com 89 capítulos que poderão ser transformado em somente 40. Além disso, o investimento deve ser alto, assim como as contratações para o elenco, com rumores direcionados à Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso.

Fonte: UOL