Netflix pode estar bem perto de anunciar sua primeira novela; saiba qual será

Netflix pode estar bem perto de anunciar sua primeira novela; saiba qual será

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 06 de Outubro de 2021 às 21h30
(Imagem: Reprodução/Sayan Ghosh/Unsplash)

Após rumores de que a Netflix estaria planejando entrar para o mercado de novelas, uma nova informação veio à tona nesta quarta-feira (06). Segundo informações apuradas pelo site NaTelinha, do UOL, a plataforma de streaming está trabalhando no remake da novela Dona Beija, que foi ao ar originalmente em 1986 na extinta Rede Manchete.

Ainda de acordo com a fonte, a Netflix Brasil está trabalhando ao lado da produtora Forest, que já havia comprado os direitos de Dona Beija, e faltam apenas alguns detalhes para o anúncio oficial, que pode acontecer ainda em 2021. O lançamento do remake deve ser o primeiro de muitas novelas que poderão ser disponibilizadas pelo streaming, que também pode lançar novelas inéditas.

Imagem: Reprodução/David Balev/Unsplash

O NaTelinha revela ainda que a Netflix contratou Elizabetta Zenatti para ser diretora de conteúdo — por muitos anos ela trabalhou na Floresta. A contratação pode ter facilitado essa proximidade entre as companhias.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ainda não há informações sobre quem serão os roteiristas e diretores da novela, mas sabe-se que a produção original conta com 89 capítulos que poderão ser transformado em somente 40. Além disso, o investimento deve ser alto, assim como as contratações para o elenco, com rumores direcionados à Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso.

Fonte: UOL

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.