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Lu, do Magalu, vai participar da Super Dança dos Famosos a partir deste domingo

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Julho de 2021 às 10h33

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A Lu, do Magalu, está realmente em todas. Depois de aparecer em um clipe do DJ Alok e rebolar ao lado de Anitta, a influencer virtual parece ter gostado do remelexo e decidiu que vai entrar na Super Dança dos Famosos, a competição musical da Globo. A participação começa neste domingo (18) e, assim como os demais dançarinos, ela vai apresentar um ritmo por semana até o final do programa.

Com isso, Lu vai entrar em cena em seis ritmos diferentes: funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango. As suas coreografias serão elaboradas pelos mesmos profissionais que decidem as danças e, assim como os demais participantes, ela também terá que vestir roupas relacionadas a cada um dos estilos musicais.

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Para que a influencer pudesse dançar no palco do programa, foi preciso apostar em uma tecnologia desenvolvida pela própria Globo para capturar os movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa — semelhante ao que a gente vê nos cinemas e nos videogames. Assim, por meio dessa roupa especial, a dançarina deu vida aos movimentos e é o que vai permitir que Lu requebre na frente de Tiago Leifert e dos demais jurados do Super Dança dos Famosos.

De acordo com o gerente de marca e redes sociais da Magalu, Pedro Alvim, a participação no programa é muito mais do que uma graça com a competição, mas uma forma de quebrar paradigmas — algo que já virou tradição para a influenciadora virtual. “Com muito envolvimento tecnológico, conseguimos colocar a Lu na TV, dançando, toda semana”, explica. Essa não é a primeira vez que a Lu visita e interage com um dos apresentadores da emissora, já que ele esteve ao lado de Luciano Huck no projeto Black das Blacks, do canal Multishow, durante a Black Friday de 2020.

Além de dançar, a participação da influencer também vai se estender pelas redes sociais, onde vai interagir com seguidores e trazê-los para dentro da ação. “Trazer a Lu nesse contexto, com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV tudo que ela já vem fazendo em redes sociais como o TikTok e o Instagram", conta Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, agência que idealizou o projeto. "Não é só um product placement. Nós estamos colocando nossas capacidades em prática para trazer formatos que cumpram um papel de construção de marca, mas também de experiência e entretenimento".