Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lu do Magalu protagoniza clipe internacional ao lado de DJ Alok

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2021 às 17h55

Link copiado!

Reprodução/Alok
Reprodução/Alok
Tudo sobre Magazine Luiza

Provando que as barreiras entre o mundo real e o digital estão cada vez menos claras, o novo clipe do DJ Alok trouxe uma surpresa um tanto quanto inesperada: a participação especial da Lu do Magalu no vídeo dedicado à música My Head (Can’t Get You Out). E a parceria não é apenas inusitada como também histórica, já que é a primeira vez que uma influenciadora virtual participa de um clipe internacional como esse.

Para o clipe, o próprio Alok se tornou um personagem digital — mas sem abandonar seu estilo único. E o artista celebrou o resultado final. “A presença da Lu no clipe de My Head representa a união de dois mundos em uma parceria inédita da minha carreira com propósitos dentro dos novos negócios, mas que vão muito além disso, gerando impacto também no âmbito social”, celebrou o DJ. “Essa parceria começa com um pé direito e pronta para render muitas outras grandes histórias”.

Continua após a publicidade

De acordo com o gerente de Marca e Redes Sociais do Magalu, Pedro Alvim, a participação da Lu em um clipe do tamanho deste faz parte da estratégia de pioneirismos protagonizados pela influenciadora virtual da empresa. “Além de ser o início de uma parceria com toda a plataforma Alok, abre espaço para explorarmos um novo conceito de ativação de marca e product placement, usando a Lu”, explica o gerente. “Tanto a personagem quanto os produtos que ela usa ao longo do vídeo foram pensados estrategicamente para manter a narrativa contextual dando visibilidade para os mesmos”.

Essa estratégia de usar produtos reais já pode ser vista no clipe de My Head (Can’t Get You Out), uma vez que a personagem aparece usando um Samsung Galaxy S21 Ultra 5G e um vestido desenhado especialmente para o vídeo. E nada disso foi colocado ali por acaso, já que tanto o smartphone quanto o vestido foram colocados à venda no app da Magalu a partir desta sexta-feira (11). No caso do celular, há uma promoção especial que, na compra do aparelho, o consumidor leva ainda um smartwatch Galaxy Watch 3.

E, segundo Alvim, essa deve ser a abordagem em projetos semelhantes. “A possibilidade de ativação de produtos usando a Lu em projetos como esse vai criar um universo de novas oportunidades em relação à exposição de sortimento de marcas e produtos dos parceiros que vendem pelo ecossistema Magalu”, explica. “Tanto o smartphone quanto o vestido usados por ela estarão disponíveis no nosso superapp. E a Lu está particularmente deslumbrante na sua estreia em um clipe musical”, conclui.