Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lightyear | Animação baseada em Toy Story ganha primeiro teaser trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Outubro de 2021 às 12h01

Link copiado!

Pixar
Pixar

Anunciado durante o Disney Investor Day 2020, Lightyear ganhou nesta quarta-feira (27) seu primeiro teaser trailer. O filme é uma animação derivada de Toy Story que segue o nosso astronauta favorito em uma nova e completamente inédita aventura.

Entre os principais destaques do novo filme, a maior diferença ocorre nos bastidores: após anos tendo Tim Allen como voz original do personagem, desta vez é Chris Evans quem assume a interpretação de Buzz Lightyear. Além disso, embora não tenha tantos detalhes do enredo revelados, parece que Lightyear funcionará como um filme 100% independente da franquia Toy Story, com o astronauta vivendo situações reais e não de um brinquedo.

Continua após a publicidade

Lightyear promete contar a origem do Space Ranger e logo na prévia já entrega muitas cenas de ação e emoção no espaço. Apesar de ser apenas um teaser trailer sem muitos detalhes concretos da trama, os fãs podem esperar conhecer Buzz Lightyear fora do quarto de Andy e das amizades que criou com Woody, Bala-no-Alvo e outros brinquedos. Poderemos ver o personagem em outras dinâmicas e, sobretudo, 100% em ação em missões espaciais.

Buzz Lightyear apareceu pela primeira vez em 1995 em Toy Story, sendo o brinquedo mais moderno de Andy. Logo no início, ele não foi bem aceito por Woody, que estava se sentindo ameaçado com o novo colega. No entanto, Woody e Buzz acabaram formando a amizade mais sincera e marcante de toda a cartela de filmes da Pixar.

Continua após a publicidade

Tim Allen foi a voz original do personagem durante anos: além de estar presente no elenco da franquia da Pixar, o ator ainda emprestou os vocais para o astronauta em curta-metragens, vídeos promocionais, videogames e atrações dos parques do Walt Disney World. No Brasil, quem foi responsável por eternizar as falas do personagem nos filmes foi o dublador Guilherme Briggs.

Lightyear chegará aos cinemas em 16 de junho de 2022. Toy Story possui uma coleção completa com todos os filmes e curta-metragens no Disney+.

Continua após a publicidade

Fonte: Pixar