Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cowboy Bebop ganha trailer de sua série na Netflix; assista agora!

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Outubro de 2021 às 20h26

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Após a divulgação do primeiro teaser oficial da série na semana passada, a Netflix finalmente divulgou, nesta terça-feira (26), o primeiro trailer completo de Cowboy Bebop, adaptação live-action de um dos animes mais premiados da história. 

Cowboy Bebop é um faroeste futurista repleto de ação sobre três caçadores de recompensas, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda), que, na história, percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, ao passo que também tentam lidar com seus passados, muitas vezes, espinhosos. 

Continua após a publicidade

A série da Netflix conta com consultoria do diretor da obra original, Shinichirō Watanabe, e trilha sonora composta por Yoko Kanno, mesma compositora do anime que estreou no Japão em 1998. 

Na semana passada, a Netflix divulgou um teaser que já mostrava o tom do live-action, com fotografia colorida e bastante humor. Agora, com o trailer oficial, a plataforma de streaming revela cenas que remetem bastante à obra original, incluindo sua trilha sonora peculiar. 

Continua após a publicidade

Cowboy Bepop estreia na Netflix em 19 de novembro. Para quem estiver muito ansioso, o anime que inspirou o live-action está disponível na plataforma desde 21 de outubro.