Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Licorice Pizza agora pode ser assistido no Amazon Prime Video

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Setembro de 2022 às 11h30

Link copiado!

MGM
MGM
Tudo sobre Amazon

Quem gosta de um romance com boa dose de drama já pode comemorar, pois Licorice Pizzaagora pode ser assistido no Prime Video. A estreia aconteceu neste sábado (10) e está disponível para todos os assinantes do streaming da Amazon.

Ambientado em 1973, o filme se passa na Califórnia e conta a história de amor entre Gary (Cooper Hoffman), um garoto de 15 anos, e Alana (Alana Haim), uma jovem de 25. Ao contrário do que se pode pensar, o filme não aborda só o amor romântico e sim todas as nuances de sentimentos que permeiam a relação dos dois, incluindo a tentativa de Alana de fugir desse amor por ser dez anos mais velha e por seu amado ser menor de idade.

Continua após a publicidade

Além dos protagonistas, o elenco conta com nomes de peso como Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Sean Pean (Uma Lição de Amor) e George DiCaprio, o pai de Leonardo DiCaprio, fazendo sua estreia nas telonas.

Vale a pena assistir Licorice Pizza?

Com um enredo leve e bem escrito, e com uma direção atenta de Paul Thomas Anderson, Licorice Pizza conquistou a crítica e a audiência. O filme foi indicado ao Oscar de 2022 nas categorias de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Original.

Continua após a publicidade

No Rotten Tomatoes, um dos principais sites de séries e filmes, ele tem 91% de aprovação da crítica especializada.

Licorie Pizza agora está no Prime Video

Se você quer ver ou rever o longa, agora ficou mais fácil. Licorice Pizza está disponível no catálogo do Prime Video.